valeu meu irmao mas como, tem qui e la pessoalmente e fogo e isso, eu vi agora aqui no forum um amigo vendedo ha 290,00 vc conhecer o nosso amigo nesse link aqui,Ubiquit NanoStation 2 e 5!!!!! | UnderLinux Classificados
valeu meu irmao mas como, tem qui e la pessoalmente e fogo e isso, eu vi agora aqui no forum um amigo vendedo ha 290,00 vc conhecer o nosso amigo nesse link aqui,Ubiquit NanoStation 2 e 5!!!!! | UnderLinux Classificados
e a mologaçao da anatel ele nao tem nao e isso
Conheço sim
mas 350 é facada...
Última edição por luizbe; 18-06-2008 às 00:43.
Alguém já tentou fazer o nano station 5 conversar com o Airaya? acha isso possível?
ola eu vendo nano station e so me ad no msn [email protected]
mas voltando ao assunto serio...
alguem ai ja usou ele?
para qual aplicação?
Estavel ou Instavel?
sabe-se que produtos novos no mercado geram muitas duvidas em relacao a investimento, eu quero fechar ptp's de no maximo 5km com nanostationt5, sera que rola legal como os antigos CPE's????? trafego de no maximo 3 mega por ptp...
abracos...
cara, eu to usando como cliente mesmo..são show de bola! pings estaveis e média de throughput de mais de 5mb!! com sinais de -80 a 5km com a antena dele (mais que 5km, não fica bom com a antena dele)..
pra ponto a ponto, só se for poucos dados, nos teste de bancada, nao passava mais de 20mb (2 metros de distancia entre eles), o processador dele é meio limitado..
tudo isso com o AirOS mesmo, não mudei nada, só testei 3 versões do mesmo.
abraçooos
Última edição por ederamboni; 06-08-2008 às 14:26. Razão: erros de digitacao
Boa tarde, pessoal estou indo pra foz do iguaçu daki a alguns dias, vcs sabem um site ou local no paraguay que tem os nanostation? posso ir lá pessoalmente e depois passar para vcs aqui.
amigo
www.flytec.com.py
ok
abracos...
Valeu amigo, entrei em contato com eles, mas parece que virou mosca branca no PY, a vendedora lá disse que não tem mais nada e já tem um monte de pedido esperando chegar e ainda pelo que ela falou vai chegar a U$ 150,00 !!! daí fica caro pegar de lá... acho que da para achar quase a isso por aqui mesmo.
Você já trabalhou com esses equipamentos??
ola amigo
entao nao usei ainda, mas to indo pra la amanha pegar dois que mandei reservar, vamos ver se terei sucesso, nao sabia que tavao sendo tao procurados, e como o mikrotik a uns 6 meses atraz era ipossivel conseguir pega la, o pessoal comprava muito e mandava aq pro Br pra esquenta e revender caro pra nos....
mas e isso amigo qualquer coisa e so da um toq...
abracos
opa, seguinte, fui ver um amigo que testou um ano numa ponta e da outra ponta ums hyperlink de 27db com mikrotik e uma g-530 fechou em -80 e deu 20km ....
isso em 5.8 o nano com antena original..