+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik

    Bom, estou com um servidor de internet via radio distribuindo, estava td ok mais dai tive que desmontar todo meu equipamento pq fui lacrado, montei denovo mais agora meus clientes estão navegando muito lento a internet alguem pode me ajudar oq esta acontecendo no mikrotik ? obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    Bom, estou com um servidor de internet via radio distribuindo, estava td ok mais dai tive que desmontar todo meu equipamento pq fui lacrado, montei denovo mais agora meus clientes estão navegando muito lento a internet alguem pode me ajudar oq esta acontecendo no mikrotik ? obrigado
    Poste as propriedades desse servidor.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    Bom, estou com um servidor de internet via radio distribuindo, estava td ok mais dai tive que desmontar todo meu equipamento pq fui lacrado, montei denovo mais agora meus clientes estão navegando muito lento a internet alguem pode me ajudar oq esta acontecendo no mikrotik ? obrigado
    Uso um servido mikrotik 4.6, meu ap é o proxim AP2000, tem mais alguma outra coisa q vc precisa saber, obrigado pela atenção porinquanto, boa noite