Postado originalmente por
Draconro
Prezado Roberto21, me entenda li e reli o assunto tentei fazer sozinho até mesmo antes de postar esse tópico pensei muito, vc acha que eu não li e que eu só estou aki copiando scripts. Desde o começo pedi somente uma explicação e se havia jeito mesmo de juntar os links. Acredito eu que vc já tenha começado seu provedor com um link dedicado, ak no bairro onde resido não tem link dedicado, ak por encrivel que pareça, pois vc acha que eu estaria quebrando a kuka ak se não tivesse e mesmo se tivesse teria do mesmo jeito de juntalos um hora ou outra um link dedicado.
Vc acha que tudo que vei-o a mim só foi ctrl+c, foi dois meses e meio lendo e estudando minha esposa ficou nos cascos comigo perdi clientes porque o server mk não funfar direito (pois não sabia como configurar nada!HEHEHEHE!), por os ap´s não passarem corretamente o sinal, ficava caindo muito hj é só alegria tenho 3 meses de sossego, somente tenho problemas quando os pc-mk queimam ou parão alguma coisa. E se vc não pode simplismente dar uma luiz então não venha dizer o que é ou deixa de ser amigo, pois cada caso é um caso.
Tenho uma hd de 160 gb externo que tem no minimo 2 gb de coisas que li e reli para saber o que sei hj. E fico até hj lendo o que eu acho de interessante neste forum, e quando consigo ter uma ideia de como ajudar eu tento, quando não, simplismente nem faço nenhum comenterio para desistimular uma amigo e quem sabe até um parceiro um dia. E pra que que server um forum se não é pra expor duvidas e ajudar.
E pensei muito mesmo para postar para não ser motivo de chacota quando eu simplismente gostaria de saber e aprender se tem jeito ou não se e facil ou não sobre alguma coisa que no caso em tenho divida e possa ainda telas mais.
Desde de já agradeço ao pessoal de bem desse forum!
Abraços!