+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ovislink ou AG520??????

    Galera meu problema e o seguinte,

    tenho uma torre de 25 metros, estou com um caixa hermetica com um PC-MK na altura de 21m na torre, nesta altura encontra-se tb a zirok q recebe o sintal da central, bom eis minha duvida, qual seria melhor, colocar um ovislink com firmeware APROUTER trabalhando em bridge com 300mw do lado da omini la ta ponta da torre e descer um cabo de rede ate o mk ou colocar a AG520 trabalhando em 200mw que neste caso se encontra-se dentro da caixa hermetica q esta na altura de 21m, e subir um cabo 213 ou o 58 ate a omini q se encontra-se 4 metros acima da caixa? qual seria o ideal pra mim?

    obrigado

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Colega, desculpe mas não entendi bem a sua descrição.

    Obs: A placa AG520 tem 15db de potência.

    http://www.videkonline.co.uk/pdfs/4471A.PDF

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Colega, desculpe mas não entendi bem a sua descrição.

    Obs: A placa AG520 tem 15db de potência.

    http://www.videkonline.co.uk/pdfs/4471A.PDF


    o que vc nao entendeu meu amigo, me diga q eu explico melhor para vc me ajudar ok!

  4. #4

    Padrão

    Se vc tem slot PCI sobrando no pc melhor coloque uma AG520 e 4 mts de cabo. A pereda nele sera de 1,5db.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Se vc tem slot PCI sobrando no pc melhor coloque uma AG520 e 4 mts de cabo. A pereda nele sera de 1,5db.


    amigo, me explique ai como vc fez esse calculo de perda.

  6. #6

    Padrão

    cABO rgc213 0,3 DB POR METRO + 0,1 POR CADA CONECTOR

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    cABO rgc213 0,3 DB POR METRO + 0,1 POR CADA CONECTOR


    Amigo o cabo RGC 213/214 tem 0,331 dB/m de perda na frequencia de 1.2 GHz que receio não seja a frequencia que usamos. Para 2.4 e 5.8 as respectivas perdas são 0,499 dB/m e 0,938 dB/m. Em caso de se tratar de um backbone recomendo a utilização da menor quantidade possivel ou a utilização de um cabo melhor.

  8. #8

    Padrão

    Amigo, o cabo que tem 0,5 db/metro e o RG213 e nao o RGC213, pode verificar em qq tabela de fabricante , Pirelli KMP, Data link, Comscope, ect