Postado originalmente por
admskill
Caro amigo Roberto, como vc pode ter visto na data do meu cadastro, já tenho esse nick há bastante tempo e trabalho com Wireless bem mais do que dois anos, nesse meio já vi muita gente ambiciosa, outros lutando pra manter um negócio, mas como vc está dizendo em um certo ponto eu não tiro a sua razão:
Porém, se as coisas fossem assim eu estaria rico, o problema é que as coisas não giram em torno do que a gente espera, quando a gente monta um negócio, sempre temos boas expectativas, da mesma forma que vc pensa em ocultar a sua idéia eu tb ocultei muitas coisas em que eu aprendi nesses 3 anos de experiência, pensei durante muito tempo quando abri o meu primeiro provedor que eu iria ficar rico e blá blá blá, foi mirabolante ser a primeira pessoa à prestar este tipo de serviço em minha região, não vou dizer que ganhei, mas ganhei uma graninha razoavel, o fato é que todo negócio depende de N fatores, para dar certo. Hoje em dia tenho 5 concorrentes nesse local, todos prestando o mesmo serviço, e tenho mais dois provedores, um em que foi investido mais de 30mil há 6 meses atrás desde o inicio, e ainda nao me deu rentabilidade e nem lucros e outro que eu montei há doiss meses e com menos de 5mil já me deu o retorno da grana em que eu investi e tem 3x mais clientes que esse que eu gastei 30... e tem me dado bons lucros ... tudo depende do local a densidade demográfica e muitos outros fatores ... porém como o forum é um "fórum" achei que seria legal da sua parte compartilhar sua idéia, pois se vc procurar direitinhu aki no fórum tem alguns posts de minha autoria dando dicas para o pessoal de como aumentar a renda, com serviços agregados e outras dicas que foram preciosas e suma importancia para usuários que desejavam alavancar seu negócio ( provedor ), espero que não me critique pela minha postura, como vc mesmo disse ai em cima analizando as minhas perguntas e respostas ... de uns tempos pra cá eu mudei a minha postura em relação ao forum ... cansei de ajudar o povo e quando eu mais preciso e posto uma dúvida ... ninguém aparece pra me ajudar ou simplesmente ignoram. Ajudo quando eu acho necessário e quando for da minha boa vontade e quando vejo que o usuário merece. Se eu não dei a resposta " de bandeja " é porque eu tenho certeza que no fórum se o usuário se esforçar e fazer uma pesquisa ele vai encontrar a solução. Qualquer coisa o ID do meu rádio tá ai no rodapé ... sinta-se à vontade quando quiser questionar sobre a minha identidade. Bom, não vou me pronunciar mais pois o objetivo do fórum não é este e nem eu gosto de discutir coisas banais.