Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redes Wireless denunciadas na Anatel.

    Pessoal um amigo meu foi denunciado na cidade de barra bonita , e tambem meu Ex: socio meu na cidade de Igaraçu do tietê os 2 no mesmo dia chegaram as cartas as 2 cidades sao vizinha perto de se chega uma a outra.

    O negocio e o seguinte na cidade de Igaraçu do tietê foi denuciado e meu Ex: socio APÉSAR QUE EU TAMBEM tenho uma rede Wireless que eu comporto 50 Clientes .

    O problema e o seguinte Anatel vem na cidade pra ' lacrar' meu Ex: socio, i eu que tenho meu sinal funcionando eles vao claro localiza meu sinal e eu tbm corro risco de ser lacrado ao mesmo dia ?

    Eu corro risco de ser lacrado no mesmo dia ?
    O que eu devo faser durante este tempo ?

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A ANATEL não manda "cartinha" avisando que vai fiscalizar.

    Obs: Agora que vc expôs sua localização e sua situação irregular, pode ser que vc receba uma visita.... (sem carta)

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal um amigo meu foi denunciado na cidade de barra bonita , e tambem meu Ex: socio meu na cidade de Igaraçu do tietê os 2 no mesmo dia chegaram as cartas as 2 cidades sao vizinha perto de se chega uma a outra.

    O negocio e o seguinte na cidade de Igaraçu do tietê foi denuciado e meu Ex: socio APÉSAR QUE EU TAMBEM tenho uma rede Wireless que eu comporto 50 Clientes .

    O problema e o seguinte Anatel vem na cidade pra ' lacrar' meu Ex: socio, i eu que tenho meu sinal funcionando eles vao claro localiza meu sinal e eu tbm corro risco de ser lacrado ao mesmo dia ?

    Eu corro risco de ser lacrado no mesmo dia ?
    O que eu devo faser durante este tempo ?
    Última edição por Magal; 09-09-2008 às 01:14.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    A ANATEL não manda "cartinha" avisando que vai fiscalizar.

    Obs: Agora que vc expôs sua localização e sua situação irregular, pode ser que vc receba uma visita.... (sem carta)
    Realmente a carta eu vi sim Magal

    Em relação a visita deles oque se refere ? ''''me lacrarem isso'''
    Eles nao dao praso para regularizar ?

  4. #4

    Padrão

    Realmente nunca vi fiscal de área nenhuma mandar carta que vai visitar.

    Mas já é a segunda vêz que aparece um tópico com esse assunto. Será que estão ficando "bonzinhos" ou esta carta foi uma jogada para voce cair fora de uma vêz?
    Jà que viu a carta, dá uma olhada no carimbo do corrêio para vêr de onde saiu.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Realmente a carta eu vi sim Magal

    Em relação a visita deles oque se refere ? ''''me lacrarem isso'''
    Eles nao dao praso para regularizar ?
    Provedor sem SCM, sem estação cadastrada não tem prazo nenhum pra se regularizar, é lacre na hora e passível de responder processo criminal. Este prazo que o pessoal comenta é somente pra quem já tem scm e tem alguma irregularidade, como produtos não homologados... e mesmo assim vai responder processo administrativo dentro da anatel, provavelmente resultando em multa de 2.000,00.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Provedor sem SCM, sem estação cadastrada não tem prazo nenhum pra se regularizar, é lacre na hora e passível de responder processo criminal. Este prazo que o pessoal comenta é somente pra quem já tem scm e tem alguma irregularidade, como produtos não homologados... e mesmo assim vai responder processo administrativo dentro da anatel, provavelmente resultando em multa de 2.000,00.
    Pô meu, tu tá Caxias mesmo. É só trabalho, trabalho...

    Tem que voltar a atividade no forum, para "desopilar".

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pô meu, tu tá Caxias mesmo. É só trabalho, trabalho...

    Tem que voltar a atividade no forum, para "desopilar".
    Mas eu tô por aí, todo dia dou uma passadinha aqui, mas agora fico "só no bico" hehehe... Mais como moderador mesmo do que como usuário, mas qdo tenho oportunidade, participo de algum tópico.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Realmente nunca vi fiscal de área nenhuma mandar carta que vai visitar.

    Mas já é a segunda vêz que aparece um tópico com esse assunto. Será que estão ficando "bonzinhos" ou esta carta foi uma jogada para voce cair fora de uma vêz?
    Jà que viu a carta, dá uma olhada no carimbo do corrêio para vêr de onde saiu.

    Isso quer diser que se eles virem pra 'lacrar' um provedor sem a SCM eles ja vem pra faser a limpesa em todas redes wireless?

    que eu posso faser neste tempo, eu nao recebi nada de carta duro que parece si eu tenho tempo seria mesmo tempo do que a pessoa que recebeu carta porque si eles vem ja faser a limpeza

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post

    que eu posso faser neste tempo,
    O negócio é desmontar tudo antes que eles cheguem e deixar passar a fase e remontar.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O negócio é desmontar tudo antes que eles cheguem e deixar passar a fase e remontar.
    Ja pensei nisso o duro quanto tempo eles vao levar pra virem pra cá e vou deicha todos os clientes sem net ?
    Ou vc acredita que nao vai demora pra vir ja que mandaram a carta?

  11. #11

    Padrão

    Já fez o levantamento de quanto vai gastar para regularizar seu provedor?

    DORMIR TRANQUILO NÃO TEM PREÇO.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Já fez o levantamento de quanto vai gastar para regularizar seu provedor?

    DORMIR TRANQUILO NÃO TEM PREÇO.
    Ainda nao fis o levantamento.

    Mas nao vou para não quero entra na lei e estou procurando saber o meus gastos.

    Voçê acredita que eu vou gastar quanto eu locando uma licença por favor me de informações si poder de quanto vo gastar e com oque. Se vc tiver alguma noticia pra me dar.

  13. #13

    Padrão

    São muito caras as vírgulas por aí onde vc mora? Então eu te dou algumas, vc copia e cola nos seus posts.

    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    São muito caras as vírgulas por aí onde vc mora? Então eu te dou algumas, vc copia e cola nos seus posts.

    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Amigo moro perto de Jau, conhece moro na cidade de Igaraçu do tietê.
    Tem alguma noticia sobre valores ou mesmo pode me informa oque eu tenho que faser mesmo locando a licensa de algum provedor ja.
    Me falaram muito bem de um provedor de ibitinga que loca licensa Ibinet, estamos afim de faser uma visita ao dono do provedor na quarta feira para recolher maiores informações possivel p/ que possomos fecha negocio.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Amigo moro perto de Jau, conhece moro na cidade de Igaraçu do tietê.
    Tem alguma noticia sobre valores ou mesmo pode me informa oque eu tenho que faser mesmo locando a licensa de algum provedor ja.
    Me falaram muito bem de um provedor de ibitinga que loca licensa Ibinet, estamos afim de faser uma visita ao dono do provedor na quarta feira para recolher maiores informações possivel p/ que possomos fecha negocio.

    Ja vi a Brasil Telecom mandar cartinha, agora a Anatel nunca...

    Pra que eles vão mandar cartinha se podem ir e pegar vc com a boca na botija?

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Ja vi a Brasil Telecom mandar cartinha, agora a Anatel nunca...

    Pra que eles vão mandar cartinha se podem ir e pegar vc com a boca na botija?



    Dificil acredita mas e verdade eu vi elas.
    Muita gente que eu comentei acho isso muito estranho sobre as cartas.

  17. #17

    Padrão

    Para Receber estas cartas tem que ser assinado cartas AR.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Para Receber estas cartas tem que ser assinado cartas AR.
    Se vc recebeu a cartinha, verificou de onde era o selo do correio pra saber se veio mesmo de lá? Acho que vc tem a oportunidade de corrgir qualquer coisa de errado que vc tenha... é melhor aproveitar a oportunidade...

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    A ANATEL não manda "cartinha" avisando que vai fiscalizar.

    Obs: Agora que vc expôs sua localização e sua situação irregular, pode ser que vc receba uma visita.... (sem carta)
    Manda "cartinha" sim, fui lacrado 2x e antes de eles virem eles mandam uma carta ordenando suspender a emissão do sinal, aí logo em seguida eles vem, se vc tiver emitindo eles lacram...

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Manda "cartinha" sim, fui lacrado 2x e antes de eles virem eles mandam uma carta ordenando suspender a emissão do sinal, aí logo em seguida eles vem, se vc tiver emitindo eles lacram...

    Assim que eles chega na sua residencia ou onde esta a base quais sao as atitudes deles
    Multa, lacra, multa da telefonica por esta usando DSL

    oque eles fasem ?