+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão squid - download nao conclui

    Olá sou novo no forum e tbm no Centos, porem estou com um problema que esta me tirando a paciencia , tenhu um proxy funcionando aki trankilo, a navegaçao esta boa porem quando inicio um download ele baixa um pouco e termina sem mais nem menos (o tempo de termino é aleatorio).
    jah olhei squid.conf, testei outras confs. jah esvaziei cache e nao consigui axar uma soluçao.

    andei pesquisando sobre, e vi uma coisa relacionada ao reinicio constante do squid podendo esta causando isso porem nao cosegui ver isto.

    desde ja´agradeço possiveis soluçoes

  2. #2

    Padrão

    Cara, da uma olhada em /var/log/syslog acho que que quando o squid restarta ele gera log nesse arquivo.
    Utilize o comando tail pra visualizar o arquivo, pois ele é muito grande...

  3. #3

    Padrão

    verifica se ele reboota com signal 6 que te falo oq pode ser abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Cara, da uma olhada em /var/log/syslog acho que que quando o squid restarta ele gera log nesse arquivo.
    Utilize o comando tail pra visualizar o arquivo, pois ele é muito grande...

    kara, nao to conseguindo ver estes log pois nao tem esta pasta lah mas o serviço esta ativado normal , aonde posso ver se ele esta rebootando toda hora..... outra coisa que naum sei si eh normal. eh que quando vejo no comando top o squid esta usando uns 50% de memo em +ou- 24h de uso .. eu conversei com meu broteh ele mensionou que como uso um balanceamento de 2 modens para porta 80 e que seria esse o possivel problema.... tem um problema que verifikei hj qnd visitei um cliente que pode estar ou naum relacionado com este problema , que eh tipo um envenenamento de cache, quando eu digito no browser ele reconhece um endereço errado e retorna outra pagina como se estivesse errado a digitaçao soh que qndo eu desligo o squid e religo apos um tempo ele volta normal sak e a memoria torma a voltar fikr baixa.... eu sei que saum varios problemas mas tem alguma coisa me dizendo que esta tudo relacionado ..


    obrigado pela atençao.
    Última edição por fuinh4; 24-09-2008 às 13:24.