Postado originalmente por
Tolariano
Eu estive com o mesmo problema, migrei todo o sistema para hotspot, e os problemas começaram. Estava na versão 3.4 quando começou. Fui migrando, fazendo update e imaginando ser a maquina que não estava aguentando, comprei um Dell e instalei a versão 3.10 e fui obrigado a comprar outra licença, perdendo a anterior (...). Eis o que obtive:
3.10 - Ficou 7 dias sem travar;
3.11 - Ficou 4 dias sem travar;
3.12 - Ficou 5 horas sem travar =p;
3.13 - Ficou 2 dias sem travar;
3.14 - Ficou 18 horas sem travar u.u ;
Segui a solução do tuxbrasil e estou usando uma versão piratex, já que não consegui fazer downgrade no dell, pois não reconhece as placas de rede. Na antiga, cometi o erro de instalar em um pendrive e logo a versão 2.9.50 não reconheceu.
Tive que ir no sucatão e arrumar um HD IDE e instalar no antigo servidor o 2.9.27 para testes e obtive o seguinte resultado:
2.9.50 - Erro no sistema ;
2.9.27 - 11 dias sem travar
;
Agora vamos ver o que acontece, estou até revendo se mantenho o mikrotik, pois tinha encomendado as routerboard, mas vou esperar mais um pouco antes de utilizar a versão 3.X e acabei usando o Dell para servidor de cache, mas o clientes perdidos, esses não pude fazer nada. Agora é correr atrás do prejuizo.Cya!!!!