Postado originalmente por
Roberto21
Pessoal, sou de
Natal-RN (como muitos sabem) e hoje recebi a ligação de uma representante da embratel na cidade (conheço ela e realmente ela trabalha em uma firma que representa a embratel aqui) me informando de uma promoção que a embratel está lançando, a promoção é:
MEGA FULL A 500 REAIS COM INSTALAÇÃO GRÁTIS E MODEM POR COMODATO, para instalação imediata no meu caso, (aqui em Natal), alguém já está sabendo desses valores?
O que aconteceu foi que quando ela me procurou a respeito do link ela me passou os valores de R$ 1250.00 o mega full, mais o modem, então eu repassei a ela os preços cobrados pela
UNOTEL que era R$ 526.00 o mega full com todos os impostos pagos, ela duvidou e me pediu o contato da
UNOTEL para averiguar o que eu estava informando a ela, então (segundo ela) em uma reunião ( a nível de nordeste) ela expos os valores cobrados pela
UNOTEL e chegaram a esses valores para poder realmente concorrer, estou passando essa informação a todos por que não pode haver dois pesos e duas medidas, se eu fui beneficiado, procurem os representantes da
EMBRATEL (para quem tem link
EMBRATEL) e questionem os valores, (de forma inteligente).
Pessoal, se vocês questionarem da mesma forma que questionei e conseguirem realmente baixar os valores do link, ou se a promoção valer para todo Brasil (
QUERO UMA ESTÁTUA COM MEU NOME)
Rssssssss