Bom Crânios do fórum...
Graças a vcs, estendi minha rede até onde os olhos podem ir, levantei uma antena de 19m isto msm 19m (maior q da operadora de telefonia da minha area) e se alguem se interessar, faço um topico com o esquema de montagem completo, e o + interessante, saiu por menos de R$ 500,00.
Bom, + o problema é outro, tenho uma série de clientes, e 1 deles é advogado e esta me enxendo o "saco" (desculpe a expressão, + so isto pra descrever), pois tem uma filha de 16 anos (k pra nós, uma galinha, só ele naum sabe disso) que tem um vídeo no blog do amigo fazendo striper na webcam. Ele entrou com uma ação contra o garoto, que envolveu policia e tudo +. o garoto afirmou q foi ela que mandou pra ele (disto todo mundo sabe) porem, ela afirma que ele hackeou ela, ativou a webcam remotamente, direcionou para ela na hora q ela estava dançando na frente do espelho, e ainda desligou o monitor dela pra ela naum perceber o q estava acontecendo...
EU QUASE ME MIJEI DE RIR, porem o pai (demente acreditou) e vieram a mim, os 2 lados pedindo q eu os ajude... Claro q sei a real, porem, o advogado quer provas.
Ai é que esta.
Como tiro, visito, vejo, acesso os log de páginas visitadas no MK? Preciso de datas, horas e tudo + que ele puder me fornecer.
Eu antes de optar pelo MK eu usaba o Debian Server, ele me dava tudo isto, TUDO msm, porem no MK naum acho nadaaaa...
Helpe me, porque, daki a pouco eu vou ser acusado de liberar acesso para o "racker" + sofisticado do mundo filmar a garotinha inocente... kkkkkkkkkkkkkkkk...
Se contar, nem brasileiro acredita!
Desde já agradeço a atenção!