Olá pessoal.
Estou com um grande problema, implementei um conectiva 10 com squid e iptables em nossa empresa para controle da internet, tudo esta funcionando normalmente, exceto um site de uma grande empresa MANNESMANN que precisamos usar com frequencia para inclusão e liberação de nossos funcionários às dependencias desta empresa. www.vmtubes.com.br/acessovmb.
Fica dando erros diversos, no prórpio site exemplo: Erro 2 abrindo arquivo E:Senior Tempsgiweb397217537833344.dat, outra coisa estranha é que ao clicar nas opções do site ele mantém a mesma página anterior, ou seja, vc acessa o site e clica em uma das opções e ele abre, se quero mudar para outra opção ele mantém a primeira página clicada.
Antes tinha um ISA server e funcionava tudo bem.
Entrei em contanto com o cara que fez o site e ele me respondeu que não podia me ajudar em nada só me disse que o sistema web usa java script, CGI DELPHI e HTML e utiliza a porta 443
Ja fiz de tudo liberei e redirecionei a potas no iptable, realmente não sei mais oque fazer, se alguem puder me ajudar.
Existe alguma opção de dizer ao squid para que este site não passe pelo proxy, ou alguma coisa pareceda? Porque como disse anteriormente com o ISA funcionava e se ligo alguma estação diretamente a internet funciona normalemnte
Agradeço desde já.
Abração a todos