ultimo script full estavel em Forum Proxy Masters • Index page
ultimo script full estavel em Forum Proxy Masters • Index page
Olá
Quero agradecer aos colegas pela excelente solução e por compartilhar o script.
Estou tentando utilizar no Debian Lenny com Squid3, mas está dando o seguinte erro:
2008/10/08 10:03:13| helperHandleRead: unexpected read from redirector #8, 6626 bytes '^?ELF^A^A^A'
2008/10/08 10:03:13| WARNING: redirector #1 (FD 8) exited
2008/10/08 10:03:13| WARNING: redirector #2 (FD 9) exited
2008/10/08 10:03:13| WARNING: redirector #3 (FD 10) exited
2008/10/08 10:03:13| WARNING: redirector #4 (FD 11) exited
2008/10/08 10:03:13| WARNING: redirector #5 (FD 12) exited
2008/10/08 10:03:13| Too few redirector processes are running
FATAL: The redirector helpers are crashing too rapidly, need help!
Pesquisei na net e não cheguei a entender qual seria a origem do problema. Estou usando o script para fazer cache do WU e de programas anti-vírus. Pode ser que eu tenha feito algo errado, usei como base o tutorial do Youtube, e removi a parte referente ao Youtube e orkut (não necessários para mim).
Amigo arium, gostaria de saber se você (ou outro pessoa) vai publicar algum tutorial sobre a instalação para o WU, pois seria de grande ajuda.
Obrigado.
Aconteceu comigo ... e problema no crt+c crt+v...certamente esta colando alguma coisa errada...tenta selecionar tudo com o mouse clicar em copiar e depois em colar...
Mais uma coleção de scripts para url_rewrite podem ser econtradas no link abaixo:
Ubuntu Forums - View Single Post - [ubuntu] Youtube caching using squid
Como é que anda essa thread?
Arium,
ainda andando com o script? Alguma coisa que eu possa ajudar?
estamos tocando o projeto
www.biazus.com/forum
já esta em php usando mysql suporta antivirus , orkut , WU, Youtube e google videos!
por enquanto só eu to fazendo algo, to pocurando ajuda.. toda ajuda é bem vinda caso tenha interesse será muito bem vinda mano velho!
Abração
Arium,
não achei nada no forum que você indicou. O endereço está certo?
:wq!
os posts soh aparecem mediante a registro
ta funcionando me cadastrei hj e funcionou blz, gostaria de da uma nova ideia que seria fazer uma rajada de 15 segundo, tipo o cliente 256 kb e os primeiro 15 segundo ele vai a uma velocidade 512 kb, ja tentei mais nao consegui atualmente utilizo slack e cbq