Meu caro, essa historia de união acho valido, porém precisa ser regionalizada.. tem provedor que vende kit por R$ 250,00, eu aqui faço instalação por R$ 50,00 e esta dificil de encontrar quem paga. Cada um tem um cenario, tem locais que o speedy não atende e por ai vai... que precisamos nos unir, que precisamos agregar serviços, etc, etc, etc, isso não tenho duvidas... mas como ? essa associação que vcs faz parte vai te dar o caminho das pedras pra implementar VOIP + Internet + TV ? Eles vão conseguir comprar fibra com preço baixo pra cabear ? Vão importar equipamentos WiMax ou qualquer outra tecnologia que permita renovar nossos serviços ? O problema é que cada um esta preocupado com seu proprio negocio, tentando se salvar sozinho no mercado o que é praticamente impossivel... mas cedo ou mais tarde a casa cai. Precisamo mudar isso... vamos utilizar este topico pra discutir e buscar formas de implementar essa mudança.
Postado originalmente por
jesusnetworks
é amigo precisamos montar estratégia. União entre provedores seria uma saída, porém deveria ter acontecido antes. Mas, ainda dá tempo. Faço parte de uma associação, acho q todos devem fazer o mesmo. Aqui tenho plano de internet de 35,00 e oferecemos suporte grátis. Estou pensando em cabear a cidade e vender planos de acesso mais rápido e oferecer VOIP + INTERNET+TV , não sei como ainda. Fique tranquilo, procure esfriar a cabeça o desespero vai te deixar cego e não ver alguma oportunidade boa. Se vc tiver contrato faça-o valer, pois a telefonica, faz valer. Desejo a vc boa sorte, e mantenha a calma nesse momento.
AQUI no Under, tem muito cara experiente e tenho certeza que irá ajudar-nos, também perdi alguns cliente pro SPEEDY, mas por enquanto toh conseguindo ficar positivo, Gcas a Deus.