+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik em CPU

    Saudações,

    Preciso de mikrotik funcionando numa CPU com três placas de rede para funcionar como roteador dentro de uma rede cabeada com 40 micros.

    Solicito informações detalhadas aos colegas que já tiveram essa experiência, e principalmente sobre qual cartão devo usar e que me expliquem sobre licenças e homologações.

    Grato a todos.

  2. #2

    Padrão Mikrotik para CPU

    Ola eu trabalho com mikrotik em CPU com licença nivel 5 com mais ou menos uns 300 clientes conectados nele!!!!

    para vc que vai usar somente para 40 clientes vc pode instalar a versao mais recente baixando no site do mikrotik

    e comprando uma licensa nivel 4 usando um hotspot!!! da certinho !!!! PC com uns 512mb de memoria!!! um pendrive a proposito e recomendavel o uso de processadores intel!!!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adircastro Ver Post
    Saudações,

    Preciso de mikrotik funcionando numa CPU com três placas de rede para funcionar como roteador dentro de uma rede cabeada com 40 micros.

    Solicito informações detalhadas aos colegas que já tiveram essa experiência, e principalmente sobre qual cartão devo usar e que me expliquem sobre licenças e homologações.

    Grato a todos.
    Pra vc....o Mikrotik 2.9.27 Crackeado serve...pos..
    usamos aki no nosso provedor e funciona blza...
    eu recomendo...
    mas informações add ai no msn= [email protected].
    posso ajudar até mesmo em suas configurações.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adircastro Ver Post
    Saudações,

    Preciso de mikrotik funcionando numa CPU com três placas de rede para funcionar como roteador dentro de uma rede cabeada com 40 micros.

    Solicito informações detalhadas aos colegas que já tiveram essa experiência, e principalmente sobre qual cartão devo usar e que me expliquem sobre licenças e homologações.

    Grato a todos.

    se sua rede for cabeada nao precisa de licenças (SCM) .