Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Parcerias: Local Net e Rede Global Info

    Alguém têm notícias sobre o assunto parceria com as empresas, Rede Global Info e Local Net, hoje em dia???

    Estou a procura de parceria, mas a Local Net informou que só entrará em contato em Outubro e ninugém atende no 0800 da Rede Global info.

    Se não for pedir muito, alguém q tenha parceria com alguma das duas pode dar opinião sobre a parceria???

    Fico muito grato a todos!!!

    Um forte abraço galera!!!
    Última edição por viniciuschagas; 24-09-2008 às 09:51. Razão: Faltou completar o título.

  2. #2

    Padrão

    Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

    Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

    Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

    Recomendo LocalNet !!!

    Abraço !! Espero ter ajudado !!

  3. #3

    Padrão

    Fico muito grato pela resposta amigo. Muito obrigado.
    Mas, ainda ficam muitas dúvidas com referência na relação entre minha empresa e a Local Net, bem como também, a legalização de minha empresa, para a mesma poder oferecer acesso à Internet para a população.
    Se você tiver alguma informação, ficarei grato se puder compartilhar.

    Você poderia disponibilizar ou me enviar a minuta do contrato da Local Net?
    Pois com a minuta do contrato eu acho q consiguiria eliminar algumas dúvidas q tenho. Pedi a eles, mas eles informaram que só poderão enviar em Outubro, mas eu gostaria de ter essa minuta em mãos, para já ir estudando...
    Desde já, obrigado!

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

    Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

    Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

    Recomendo LocalNet !!!

    Abraço !! Espero ter ajudado !!

  4. #4

    Padrão

    Cara eu só tenho ele impresso, nem tenho mais a minuta...

    Mas é um contrato que diz que vc é uma empresa q presta serviço pra ela !!

    Ou seja o provedor é seu... mas vc trabalha pra eles .. representando eles !!

    Eles são "donos" de tudo e vc presta o serviço de manutenção/instalação tdo q envolva cliente final !!

    Se quizer dpois posso tentar axar o contrato .. mas 99% q n tenho mais !!

  5. #5

    Padrão

    Muito obrigado por esta informação amigo!

    Agora eu entendi...rs
    A minha empresa assinará um contrato representando que será prestadora de serviços para a Local Net...
    Então, deste modo, vejo como a coisa ficar legal sim, ou seja, conforme a lei.

    A Local Net exige algum tempo de fidelidade(tipo 24 meses)???

    E como ficou o CNPJ da sua empresa???

    Que tipo de empresa vc teve que colocar na descrição dos serviços na inscrição do CNPJ???

    Fora a taxa mensal q vc paga a Local Net pela fidelidade, ela te cobra mais alguma taxa para impostos ou outra coisa?

    Vc já ajudou muito, mas fico grato se puder responder as minhas perguntas acima.

    Desde já, muito obrigado.
    Um grande abraço!

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu só tenho ele impresso, nem tenho mais a minuta...

    Mas é um contrato que diz que vc é uma empresa q presta serviço pra ela !!

    Ou seja o provedor é seu... mas vc trabalha pra eles .. representando eles !!

    Eles são "donos" de tudo e vc presta o serviço de manutenção/instalação tdo q envolva cliente final !!

    Se quizer dpois posso tentar axar o contrato .. mas 99% q n tenho mais !!

  6. #6

    Padrão

    Qto a fidelidade pra te falar a verdade não me lembro direito, tenho q reler o contrato, mas se tiver é no máximo 12 meses !! (Se for gastar os quase 2 mil reais e n ficar nem um ano com a licença nem compensa gastar essa dinherão todo!)

    CNPJ ficou a mesma coisa, era de venda de telefonia celular, mas não me questionaram nda sobre o ramo de atividade não ! Mas msm assim depois de fechar o projeto com eles e acertar tuso, eu pedi a alteração do ramo de atividade, para provedor de internet e informática, ja q n atuo mais no ramo de telefonia celular.

    Não somente as taxas iniciais (TFI+TFF) e as mensalidades, qdo a impostos ainda não fechamos os detalhes pois a minha licença saiu somente na ultima terça-feira (23/09/08), mas pelo o pouco que foi conversado e no contrato não diz nada sobre impostos não !! Mas se for cobrado, por ser provedor somente temos que pagar se n me engano somente um imposto pequeno, fora o imposto de prestação de serviço que isso ja é com a prefeitura da sua cidade !!

    Abraço.. Se tiver mais dúvidas e eu puder ajudar estarei aqui !!

    Abraço !!

    (Não esqueça do botãozinho de "Agradecer")

  7. #7

    Padrão

    Sou parceiro da Local Net e recomendo.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sou parceiro da Local Net e recomendo.
    Obrigado amigo.

    Você tem uma minuta do contrato deles para que eu possa verificar como funciona esta parceria???

    Desde já, obrigado!

    um grande abraço

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Obrigado amigo.

    Você tem uma minuta do contrato deles para que eu possa verificar como funciona esta parceria???

    Desde já, obrigado!

    um grande abraço

    Acredito que divulgar contrato não é muito "correto". Converse diretamente com eles, pois ai tem enviam todos os detalhes de como funciona.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Acredito que divulgar contrato não é muito "correto". Converse diretamente com eles, pois ai tem enviam todos os detalhes de como funciona.
    É a minuta do contrato e não o contrato pripriamente dito amigo...

    Eu entrei em contato com eles, entretanto, eles estão mudando algumas coisas e não querem enviar a minuta já.
    Por isso eu queria uma minuta antiga, para que eu possa entender melhor como funciona a parceria...

  11. #11

    Padrão

    Local Net...
    onde consigo mais informações para entrar em contato com eles ? tem algum site ?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Local Net...
    onde consigo mais informações para entrar em contato com eles ? tem algum site ?
    Mande um email para eles ou entre em contato através das formas de contato disponíveis do site.

    Site: Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!

    Email para SCM: [email protected]

  13. #13

    Padrão

    Cara, obrigado.. Me deiz uma coisa vc acha que eles trabalham no Ceará ? e mais ou menos quanto eles cobram por torre, tem mensalidade

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Cara, obrigado.. Me deiz uma coisa vc acha que eles trabalham no Ceará ? e mais ou menos quanto eles cobram por torre, tem mensalidade
    Me informe seu email que eu encaminharei para você o email que eles me mandaram explicando +ou- como funciona.

  15. #15

    Padrão

    Meu e-mail: [email protected] , vlw pela ajuda

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Opa manda pra min tambem,

    [email protected]

    Grato,
    Ta encaminhado.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Meu e-mail: [email protected] , vlw pela ajuda
    Ta encaminhado

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Acredito que divulgar contrato não é muito "correto". Converse diretamente com eles, pois ai tem enviam todos os detalhes de como funciona.
    Correto.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Ta encaminhado.
    Obrigado Vinicius,

    Muito bom o material, vou entrar em contato com eles, pra saber mais informações.

    São bastante trasparentes é não tem medo de passar informações adiante como outras empresas de scm.

    Abraço