Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tem mercado para todo mundo, aqui tenho o Velox na minha cola e muita gente reclama do serviço deles.
    Aqui tenho como concorrente a BRT com o Turbo, mas também tenho mais clientes que eles..

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Aqui tenho como concorrente a BRT com o Turbo, mas também tenho mais clientes que eles..
    Meu caro, quais seus planos ?

  3. #23
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nano2 Ver Post
    Meu caro, quais seus planos ?
    Meus planos são tocar até onde der, sempre acompanhando as novidades e mantendo contato próximo ao cliente.

  4. #24

    Padrão

    É eu também acho que tem que ir tocando, e sempre atendendo o cliente como ele precisa!
    Acho a melhor opção!

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Meus planos são tocar até onde der, sempre acompanhando as novidades e mantendo contato próximo ao cliente.
    Otimo, mas como vc concorre com as teles em relação a preço ?? quais velocidades vc vende ai e quais os valores, so pra termos uma ideia.

  6. #26
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nano2 Ver Post
    Otimo, mas como vc concorre com as teles em relação a preço ?? quais velocidades vc vende ai e quais os valores, so pra termos uma ideia.
    Concorro somente com o ADSL da Brasil telecom, mas meus planos tem 50% de garantia de banda e não tem limites de conexões simultâneas. Trabalho com esses planos: Tecwave - Planos de Acesso