+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tabela de Hosts no Hotspot

    Boa tarde companheiros do Fórum, tenho a seguinte dúvida:
    Sempre que clientes com ip's configurados "erroneamente" se associam ao meu hotspot eles recebem um ip do meu pool de endereços préconfigurado para o hotspot, ocupando assim um ip de cliente que estaria desassociado da torre neste momento, queria então criar algum filtro para que esses ips que não são da rede do Hotspot não recebam ip's do pool,

    OBS.: a autenticação dos clientes é feita através de Radius e não usamos nem proxy e nem servidor DHCP para o Hotspot,

  2. #2

    Padrão

    Você não está usando o controle de mac na access list rb? Ou não está usando controle na wireless?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Você não está usando o controle de mac na access list rb? Ou não está usando controle na wireless?
    bem Justamente o que n quero é ter que controlar manualmente pois são vários portais, daria muito trabalho se fosse gerado um suporte e tivesse que trocar o equipamento do cliente por queima ou outro motivo, o que estive pensando é em algum filtro que se o cliente estivesse com um ip errado na placa de rede ele nem se associaria ao hosts,
    OBS.: o radio no cliente funciona apenas como bridge...
    Última edição por Kassiolm; 23-10-2008 às 08:10.

  4. #4
    deniss
    Visitante

    Padrão

    bom dia a todos nesse caso meu caro aqui resouvi colocando o radio em wds os no radio sempre pega 2 ips no host tentei outras maneiras mas só colocando o radio em wds



    qual quer coisa poste ai valeu!!!!