Fiquei chocado como um tópico foi trancado.
QUANTOS CLIENTES UM RÁDIO AGUENTA.
Neste tópico o autor trouxe uma matéria que até citou a fonte.
3 moderadores logo de início participaram.
O Alexandre Correa, corretamente trouxe a atenção que outros fatore deveriam ser levados em conta.
Outros usuários também contribuiram de uma forma ou de outra para o debate do assunto.
Porém dois outros moderadores logo baixaram a lenha, dizendo que o forum estava caindo com "besteiras".
Como seria prudente nesta ocasião se este moderadores acompanhassem o exemplo do Alexandre, e ajudassem a esclarecer melhor o assunto para nós mortais.
E por último o tópico foi trancado de forma ditatorial por um destes moderadores.
Qualquer outro moderador se tivesse feito isso, não teria causado indignação, mas os dois que meteram o pau, deixaram claro que não aceitam oposição.
Eu já vi este filme no passado. Quem é contra vai preso. Comportamento típico dos regimes ditatoriais tanto de esquerda como de direita.
Por isso resolvi trazer a minha indignação. E como sugeriu o moderador que fechou o tópico, já que o debate perdeu o foco, como já havia alertado o Rodrigorso, trouxe ele para a mesa que achei apropriado. Se não for aqui, que possam movê-lo para o local indicado.