Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de gerenciamento NetProvider

    Fiquei na duvida de onde poderia postar isso e vai aqui mesmo. se não for o lugar correto, por favor movam. rsrs

    Bom galera, utilizo hoje um sistema que não estou nada satisfeito.

    E conheci esse sistema Net Provider. Alguem, ja utiliza ele? me recomendam, quais criticas, elogios, etc.


    desde ja,

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Nao conheço, aqui em meu provedor usamos o TopSapp, excelente programa de gerenciamento.
    Financeiro (com carnê, boleto, corte automático)
    Chamados (com opção de teste de viabilidade)
    Integração com Mikrotik...

    Qualquer coisa, me add no msn.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços
    tenho myauth 2 tbm... como é essa integracao com o mk?

  5. #5

    Padrão

    Olá a todos,

    Tambem uso o myauth2, já tenho 03 licenças rodando, e vou implementar mais umas 04 nos proximos 04 meses... Ele é muito bom... O valor é bem acessivel... www.tmsoft.com.br.


    Valeu.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços
    Olá!

    Bateu o arrependimento e estou editando o que havia escrito, fiquei com a consciência pesada.

    Só quero manter o recado de que não adquiram direto a versão 3 do myauth, peguem a 2.0 e depois q estiver estável a 3.0 migrem...
    É isso...
    Última edição por xandemartini; 19-11-2008 às 12:35. Razão: Bateu arrependimento...

  7. #7

    Padrão

    galera muito obrigado pelas respostas.

    realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.

    o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.

    venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
    Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    galera muito obrigado pelas respostas.

    realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.

    o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.

    venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
    Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).
    Thenet, vc usa Mikrotik? Eu também uso o Vigo, ouvi falar muito bem do ISP Integrator, da Elite Software, tem grandes provedores usando ele, e também o Bem Te Vi, da Blueone.

  9. #9

    Padrão

    Amigo tem tambem um sistema de integração ao mikrotik em PHP + Mysql + Freeradius um sistema 100% funcional com mikrotik e está sendo desenvolvido a parte de boleto bancario nele quem quizer conhecer

    http://www.myrouter.com.br/demo

    usuario: demo
    senha: demo

    tem central de clientes

    http://www.myrouter.com.br/demo/userinfo.php

    usuario: demo
    senha: demo

    maiores informações www.myrouter.com.br

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Thenet, vc usa Mikrotik? Eu também uso o Vigo, ouvi falar muito bem do ISP Integrator, da Elite Software, tem grandes provedores usando ele, e também o Bem Te Vi, da Blueone.
    sim, uso mikrotik sim.

    nunca ouvi falar desse ISP Integrator, seria outro sistema de gerenciamento?

    O vigo trabalha legal, mas aqueles aspectos que eu disse que são os problemas dele. Faz 1 ano que tenho e 1 ano que espero que els possam fazer alguma mudança pra mim, mesmo que for numa consulta por telefone ao banco de dados de clientes, eles nem dão atenção.

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    sim, uso mikrotik sim.

    nunca ouvi falar desse ISP Integrator, seria outro sistema de gerenciamento?

    O vigo trabalha legal, mas aqueles aspectos que eu disse que são os problemas dele. Faz 1 ano que tenho e 1 ano que espero que els possam fazer alguma mudança pra mim, mesmo que for numa consulta por telefone ao banco de dados de clientes, eles nem dão atenção.
    Recentemente o Rafael integrou para mim a parte financeira do Vigo ao Gateway do Myauth2, ficou show de bola. Liga pra ele... Esse ISP Integrator é uma solução mais robusta, gerencia desde o gateway, financeiro, hospedagem, criação e manutençao de emails, etc e tal, tudo integrado num produto só... Porém o custo é bem mais alto... Dá uma googlada nele, q vc vai ver!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    sim, uso mikrotik sim.

    nunca ouvi falar desse ISP Integrator, seria outro sistema de gerenciamento?

    O vigo trabalha legal, mas aqueles aspectos que eu disse que são os problemas dele. Faz 1 ano que tenho e 1 ano que espero que els possam fazer alguma mudança pra mim, mesmo que for numa consulta por telefone ao banco de dados de clientes, eles nem dão atenção.
    Ainda bem que fiquei sabendo antes de comprar... tô fora!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Recentemente o Rafael integrou para mim a parte financeira do Vigo ao Gateway do Myauth2, ficou show de bola. Liga pra ele... Esse ISP Integrator é uma solução mais robusta, gerencia desde o gateway, financeiro, hospedagem, criação e manutençao de emails, etc e tal, tudo integrado num produto só... Porém o custo é bem mais alto... Dá uma googlada nele, q vc vai ver!
    Tentei encontrar os valores do ISP Integrator no site mas não achei, vc sabe dizer mais ou menos quanto tá?

  14. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Tentei encontrar os valores do ISP Integrator no site mas não achei, vc sabe dizer mais ou menos quanto tá?
    A instalação e suporte remotos custa 3k, se for presencial, com deslocamento de 2 técnicos por 2 dias para instalar e fazer a integração com seus servidores de email, hospedagem, mikrotik e o escambau fica em 5k. Mensalmente, até 1000 clientes, é 500 reais, de 1000 a 5000 clientes, 800 reais. Esse foi o orçamento que me passaram, não sei se é válido para qualquer caso, mas já dá pra ter uma idéia de custos. Pra mim é demasiado alto ainda, mas sei de provedores grandes que utilizam ele.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A instalação e suporte remotos custa 3k, se for presencial, com deslocamento de 2 técnicos por 2 dias para instalar e fazer a integração com seus servidores de email, hospedagem, mikrotik e o escambau fica em 5k. Mensalmente, até 1000 clientes, é 500 reais, de 1000 a 5000 clientes, 800 reais. Esse foi o orçamento que me passaram, não sei se é válido para qualquer caso, mas já dá pra ter uma idéia de custos. Pra mim é demasiado alto ainda, mas sei de provedores grandes que utilizam ele.
    Tem um pessoal aqui perto que usa, as referências são as melhores, mas tb pelo maior preço da categoria, tem que ser algo realmente bom mesmo!

  16. #16
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    a julgar pelo preço, e pelo suporte do patrick eu prefiro o myauth, ja vi varios outtros softwares uns pecam pelo atendimento, e suporte, pois em um determinado software o atendente não sabia sobre autenticação radius, outros o tel nunca consigo falar, outros o pre~ço é alto como o vigo, a meu ver, pagar por mensalildade, eu preferia pagar para um desenvolvedor, imagine pagando isso a 4 anos, eu teria pago um absurdo

  17. #17

    Padrão

    Amigo aqui usamos o Bemtevi da Blueone, estamos muito satisfeitos com o resultado, tem a parte de radius que pode ser integrada ao mikrotik, tem controle financeiro, central de assinante, controle de suporte (helpdesl), trabalha tanto com pppoe como com hotspot caso voce integre ele ao mikrotik, e o preço nao é alto nao

    abraços



    Marcelo

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo aqui usamos o Bemtevi da Blueone, estamos muito satisfeitos com o resultado, tem a parte de radius que pode ser integrada ao mikrotik, tem controle financeiro, central de assinante, controle de suporte (helpdesl), trabalha tanto com pppoe como com hotspot caso voce integre ele ao mikrotik, e o preço nao é alto nao

    abraços

    Marcelo
    Quanto vc pagou pra instalar e quanto paga por mês? O sistema envia boletos por email pros clientes? Avisos de atraso? Pode-se liberar e bloquear clientes diretamente pelo programa, integrado ao MK e liberação no servidor?

  19. #19

    Padrão

    Amigo a instalação e integração fomos nos mesmo que fizemos, quanto a mensalidade depende da negociação com eles, que tem uma tabela dependendo da quantidade de clientes que voce tem, mas nao sai caro nao c voce colocar na balança os beneficios que o sistema traz.

    Sim o sistema envia boletos por email e tambem tem central de assinante para o cliente tirar a 2º via dos boletos e extrato de acesso

    Ele tem um radius que integramos junto com o mikrotik para efetuar o bloqueio e liberação automatica dos clientes, quem faz isso aqui hoje é a secretaria, e libera os tecnicos para serviços mais nobres.

    Como ele é um radius voce pode colocar atributos de resposta para os inadimplentes e redireciona-los para paginas de aviso!

    Vale a pena voce dar uma consultada nos preços deles, para voce ter uma ideia, antes da implantação do sistema tinhamos um tecnico que era obrigado a ficar dentro do provedor para auxiliar os usuario que as vezes reclamavam estar sem conexao, quando na verdade estavam digitando usuario e senha incorretas, este tipo de verificação o sistema faz online e a secretaria mesmo que ajuda os clientes; Sem contar que o sistema guarda os registros dos acessos de usuarios com macs errados, ips errados, e tal ai voce pode monitorar e fazer as amarrações necessarias para voce nao ter nenhum engraçadinho tentando furar tua rede.


    Qualquer coisa me adiciona ai que te passo o contato dos caras da blueone


    Abraços




    Marcelo
    msn [email protected]

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo a instalação e integração fomos nos mesmo que fizemos, quanto a mensalidade depende da negociação com eles, que tem uma tabela dependendo da quantidade de clientes que voce tem, mas nao sai caro nao c voce colocar na balança os beneficios que o sistema traz.
    Pagar por cliente? Totalmente inviável!