Postado originalmente por
Acronimo
bom, eu pago link de 10 megas, tenho 10 funcionarios ao todo juntando os 2 provedores tenho 16 megas e 15 funcionarios, pago todos os impostos, sou registrado, pago aluguel dos escritorios, e das salas de laborarotorios, ao todo são 5 salas, pago celulares corporativos, telefones, entao a meu ver estou todo certo, se tiver algo errado me avisem, por favor,
mas não deixo de pagar 3 reais de cada cliente, mesmo que meu plano mais barato é 50 reais, eu ia preferir passar 1,50 para o cliente e assumir os outros 1,50 e ter uma coisa mais profissional que não me dê dor de cabeça do que ficar "economizando" e ficar com a fama de "provedor fundo de quintal"
se tem 500 a 1000 clientes, esse é mais um motivo para vc poder negociar com o banco, pois quando interei 700 clientes eu fiz um acordo com o banco e consegui boleto a 1,08
se vc tem esses clientes, 3 reais não seria um valor tão absurdo, vendo pelo lado de cada cliente,
por favor faça uma coisa bem feita, gaste um pouco a mais, melhor que ter uma má fama na cidade como provedor ruim, pois cobrança atendimento, e uma coisa que eu prezo muito é dar o cliente opções, ele pode imprimir, pagar com cartao, pagar no escritorio, oou no boleto do proprio banco,
pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero