ola pessoal, eu estou começando agora a usar mikrotik, mas to com um grande problema, eu estav com um sistema instalado mas venceu a licença ai to tentando colocar outros mas todos estao dando erro na pasta "wireless legacy" se alguem puder me ajudar estou usando um hd flash
Oi; Boa Tarde.....
Vi o wiki; ficou show;! a galera trabalhou bem nisso!]
Contribuiu muitoooo!
Mais ql modelo de placa; vc usou ali?
Ou melhor ql model o de cartão>.....
Não deu para me ver bem, o modelo
Falow
Ei....Vi tb suas postagem aq; e percebir q vc estaria passando o contato/...
De onde vc compra esses Adaptador PCI para PCMCIA
E os Cartões? poxaa:! Agradeceria ter esse contatoo...
Obrigado. [email protected]
cara esses adaptadores e pci para mini pci, mas se voce quiser eu mesmo te forneço
Vc mostrou td a montagem dos hardware para um aplinux mikrotik
Tem algum tutorial mostrando como fazer as configurações dentro no sistema
operacional mikrotik???
Desde como e instalado, ate as configurações que devem ser feitas;...???
Não conheço bem o aplinux, tenho ate um servidor mikrotik;
mais uso apenas radios, da edmax;....
esperoooo
Esse cooler de baixo tá ventilando ou exaurindo?
Muito Bom mesmo eu estou querendo montar um servidor para mim esse Super-Tutorial vai me ajuda bastante aogra vc poderia criar tbm um tutorial ensinando quais as melhores placas e
e as menores configuraçoes para um servidor funcionar legal!
Agradecido !
bom tarde amigos sou novo por aqui gostei muito desse tutorial q o raus colocou mais ele falou q tinha um projeto novo eu sinseramente gostaria de conhecer se for possivel o nosso amigo postar, é claro!
Cara muito legal... Parabéns, bem explicativo... E o sistema qual versão vc vai utilizar???
MT bom ja li tudo vlw. fui
Última edição por LOWSDYVE; 02-07-2009 às 09:54.
AMIGO ME AJUDA AE POR FAVOR ? OLÁ MESTRES TRABALHO COM MIKROTIK A ALGUNS MESES NO ENTANTO TENHO UMA PLACA DE REDE WIFII D´LINK DWL G520 FUNCIONANDO PERFEITO ... AGORA A BOMBA A DEMANDA DE CLIENTES CRESCEU ANORMALMENTE ... MUITOS PEDIDOS..E FUI OBRIGADO A COMPRAR MAIS DUAS GRADES 25 DBI E MAIS DUAS PLACAS TP-LINK DE 108 MB. O QUE ACONTECE É QUE NA PLACA D LINK O CLIENTE CONECTA NORNALMENTE E DISCA FAZENDO A PLENA E PERFEITA CONEXÃO TD OK . AGORA QNDO ELE CONCTA EM UMA DAS PLACAS TP-LINK ELE NÃO CONSEGUE DISCAR NEM A PAU ... ALGUEM MAIS INTERADO PODERIA ME ENVIAR UM TUTO DE COMO COLOCAR A NET PRA RODAR NESSAS PLACAS ASSIM COMO A D´LINK RODA ..DEIXEI ELA EXATAMENTE CONFIGURADA COMO A D´LINK E NADA DE CONECTAR .ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS ...
Vlw por compartilhar seus conhecimentos cara, só uma duvida não sei se é a area serta mas posso fazer uma pergunta? Tenho um sistema montado aki compartilho com meus visinhos uso RB433AH com cartão da Engenius 600mW o sinal ta ok na maioria dos clientes o problema é que na maioria deles quando logam no MSN 2009 fica caindo direto???
muito bom o wiki , fiz um semelhante .... apenas uma duvida, quantos metros de fio é aconselhavel utilizar saindo da pc mk para as antenas ? o o cabo pode ser o rg58 ou melhor usar outro?
aguardo a ajuda