Tenho pesquisado em alguns site de operadoras e tenho visto os valores referentes a valores cobrados pelas operadoras 3g, tenho visto que esta ficando cada vez mais em conta o valor pois estão até fornecendo modens gratuitamente, e o que é pior os valores cobrados bem baixo, entrei no site da brasiltelecom e vi a seguinte promoção! Brasil Telecom 3GMAIS, a pergunta é teremos como competir já que nos temos os nosso limites como mobilidade e um grande problema de interferência, será que iremos conseguir competir?
Já andei acompanhando alguns post's a esse respeito, mas confesso depois dos preços praticado pela brasiltelecom estou ficando bem preocupado, e tenho visto que o winmax pelo visto vai cair tudo na mão das teles! mas eu espero que não pois espero que seja nossa salvação!
Se alguem já tiver em vista alguma coisa para nos dar uma luz, não estou sendo pessimista, mas acho que teremos que começar a pensar em alguma estratéia diferente pois pelo visto a coisa vai ficar da vez pior!
A onde eu estou ainda não chegou, gostaria de saber de vocês onde o serviço já chegou se está funcionando certinho se já está atrapalhando?
Obrigado pela atenção de todos!