+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Transformar NoteBook usado em RB

    Boa noite colegas

    primeiramente obrigado pelas tantas ajudas q ja obtive d vcs.... espero um dia poder retribuir.

    Mas aki vai mais uma... r rsrsrsrs

    Tinha um note Compaq Presario q tava com problemas no LCD, pra consertar nao compensa, compensa mais um novo.

    Entao o q Fiz....

    Desmanchei o danado, tirei teclado, lcd, carcaca e tudo mais para ter acesso a placa mae.

    qdo la cheguei me deparei q alem do slot pcmcia ele tem um minipci que estava sendo ocupado por um modem d 56k.... claro ja o arranquei imediatamente dali.

    A maquina e um PIII 600 com 128mb d memoria.... e um hd d 2.5polegadas d 20gb

    Minha duvida e a seguinte..... ele tem 2 portas usb

    Tem algum radio com chipset atheros q seja usb e q eu possa utilizar nestas duas portas usb (estou fazendo uma pergunta pois meu teclado ta sem o simbolo d interrogacao rsrs), ou posso esquecer d utilizar estas duas portas usb.....


    No aguardo da opiniao dos srs....

  2. #2

    Padrão

    Q experiencia esquisita ... rs.... amigo vc pode comprar cartoes minipci e colocar no slot minipci e tem cartoes pcmcia tb ... mas usb nunca ouci falar ...

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    É melhor comprar uma RB. rsrsrsrs

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Boa noite colegas

    primeiramente obrigado pelas tantas ajudas q ja obtive d vcs.... espero um dia poder retribuir.

    Mas aki vai mais uma... r rsrsrsrs

    Tinha um note Compaq Presario q tava com problemas no LCD, pra consertar nao compensa, compensa mais um novo.

    Entao o q Fiz....

    Desmanchei o danado, tirei teclado, lcd, carcaca e tudo mais para ter acesso a placa mae.

    qdo la cheguei me deparei q alem do slot pcmcia ele tem um minipci que estava sendo ocupado por um modem d 56k.... claro ja o arranquei imediatamente dali.

    A maquina e um PIII 600 com 128mb d memoria.... e um hd d 2.5polegadas d 20gb

    Minha duvida e a seguinte..... ele tem 2 portas usb

    Tem algum radio com chipset atheros q seja usb e q eu possa utilizar nestas duas portas usb (estou fazendo uma pergunta pois meu teclado ta sem o simbolo d interrogacao rsrs), ou posso esquecer d utilizar estas duas portas usb.....


    No aguardo da opiniao dos srs....
    Se não mem engano, tem os adaptadores USB APRouter tem chipset atheros sim!

  5. #5

    Padrão

    compra um notebook para fazer uma RouterBoard ...
    melhor é compra um RB q custa baratinho

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    compra um notebook para fazer uma RouterBoard ...
    melhor é compra um RB q custa baratinho

    Este Note e meu a 5 anos e com +- 2 anos d uso ele pifou o lcd e desde entao esta parado por isto quero utiliza-lo.....

    mas obrigado.....

  7. #7

    Padrão USB

    A intelbras tem alguns adaptadores usb que utilizam chipset atheros.

    Resta saber se a versão 3.x reconhece os cartões usb atheros, pois a 2.9.27-crack q eu uso não reconhece não...

    Boa sorte!