- Ajuda Enlace de 81km
+ Responder ao Tópico
-
-
Bom dia, do lado subbase 01 se vc conseguise levantar ate uns 40mt ou mais, ficaria com bom sinal, use 2 RB433 ou RB433AH se pretende maior banda, e 2 catoes XR5 ou 4 oara dual nstreme, vai pasar mais de 10 megas full. tem dois morros aos 27km e 33km do ponto , que acredito com a torre de 24mts vai ficar comprometido.
-
esqueci das antenas , 2 hyperlink de 33dbi.Elas tem 1mt de diametro
-
Meu amigo concerteza vc vai pracisar de um repetidora entao nao sera preciso de visada entre o ponto A e o ponto B sendo q a repetidor ficará entre esses dois ponto q deve ter visada para ambos. Creio q melhor material para vc usar seria RBs.
ponto A= 1 rb411 + 1 cartao 600mw +1 antena direcional (quanto maior o ganho melhor ficara esse ptp)
repetidora= 1 rb433 + 2 cartões 600mw +2 antena direcionais
ponto B=1 rb433 + 2 cartões 600mw +1 antena direcional + 1 antena omi
Pelo q eu entendi vc vai distribuir sinal no ponto B entao por isso coloquei a rb433+2cartões+1 antena omi.
Acho q é so isso se estiver errado por favor me corrijam.
ha mais um detalhe, dependendo onde vc vai colocar sua repetidora vc vai precisar de paineis solares para a alimentação dos equipamentos.
O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Proverbios 1:7
-
Com esse material vc consegue fazer esse link direto sem ter outra torre. A principal coisa que vc terá q ver é a visada. Só nisso que nao posso te ajudar mas o restante consegue sim. Eu uso 2 hyperlink de 33 dbi, e 2 cartoes xr5 ubiquiti e linka 73 km com sinal sobrando. Soh deixa os mkt perto da antena pra gastar pouco cabo e nao ter perda sendo q os cabos sao um modelo novo q saiu cellflex. Só toma cuidado com a visada senão corta sinal
-
Alguem sabe trabalhar com o Radio Mobile pra fazer o ponto a ponto nele e colocar os dados aqui para que possamos dar uma olhada mais tecnicamente.
-
-
-
NetoGO23,
Sou da empresa WDC Networks e fazemos esse tipo de consultoria gratuitamente. Trabalhamos com projetos Wireless e temos uma vasta linha de equipamentos para tal. Dê uma olhada no nosso site e faça um cadastro da sua empresa conosco. Vale lembrar que somos distribuidores e atendemos apenas canais Integradores de serviços, Provedor de Internet a rádio e sub-distribuidores...
att,
Pedro S. Bortolossi