Moçada desculpe a ignorância mas não consegui achar nada em concreto a esse respeito ou seja, atualmente eu trabalho com meus clientes todos eles em ppoe com mk 2.27, mas gostaria de trabalhar com hostpot conjugado ou seja ele loga por ppoe e depois digitar a senha no hostpot, pois nao tenho como madar aviso de nada atraves do ppoe, tenho clientes em atraso mas não consigo avisar nada, mas de uma maneira não gostaria de retirar o ppoe pois o trabalho seria imenso eu teria que ir cliente a cliente, então gostaria de saber se eu posso trabalhar com os 2 ao mesmo tempo o ppoe me dando segurança de senha e hostpot como uma maneira de mandar aviso aos clientes, tive vendo um otimo tutorial de hostpot quando houver queda na comunicacão que ja manda um aviso automatico, entao achei isso fantastico, e isso tudo é que eu mais preciso, mas um detalhe eu terei que por no cliente ip para que ele consiga logar o hostpot ou eu posso aproveitar o ip do ppoe pois eu nao uso dhcp para ppoe, cadastro ip por ip no ppoe!
Mas uma vez a agradeço a atenção de todos!
Um forte abraço!
Valeu!