Os impostos é calculado na Receita Federal quando chega no Brasil.
A opção de frete mostra quando vc finaliza a compra, mas a opção que eu escolhi é: Air Mail
Os impostos é calculado na Receita Federal quando chega no Brasil.
A opção de frete mostra quando vc finaliza a compra, mas a opção que eu escolhi é: Air Mail
Galera, na minha loja tenho bullet, rb, cartão e tudo mais, tudo na tranquilidade de retirar na hora, to em sampa na santa ifigenia, indo lá agente até dá uma força no projeto.
O bullet lá tá 210,00
SRG Network
11-3333-5503
Sergio Ribeiro
Amigos o que é bullet?
so novo aqui ok
Obrigado!
bem vindo amigo
Ubiquiti Networks, Inc. - Products
abraços
ola...
valores na amercanexplorer
-valores do Bullet em 2,4 gHz sai a R$ 250,00 e o de 5,8 gHz sai a R$ 350,00.
t+
24 dolares via correio da Grécia para cá, fica mais barato que despachar correio dos USApara cá.
Mas calculando, 39 dolares do bichano, 24 do frete =63 dolaresx 2.4 . Acrescente aí 60% tarifa de importação e aqui no sul a fazenda estadual está exigindo mais 18% de ICMS sobre valores corrigidos.
Já que vai comprar sem a homologação mesmo, então o negócio é pegar com o SRGNETWORK por 210,00
Realmente pessoal, aq no Brasil ta caro mesmo. No Py o presso sugerido e de $ 79,00 absurdo pois no site da Ubiquit e de 39 dolares se não me engano...
puts isso e um absurdo...
abracos...
Meus Bullet chegaram, por sorte não tive que pagar imposto, comprei 5.
Mas eles não vem com fonte, a fonte chega para mim amanha, depois eu testo.
Pow, pode ser, se vocês passarem os contatos nos podemos mandar pedir sim e podemos vender mais barato, ja que aqui é Zona Franca, então o governo oferece certas facilidades para importamos.
Nunca fiz compra no estrangeiro, vou fazer a primeira agora e ver como é!
O site que eu comprei é Aerial.net
como vcs fizeram a configuração dele como cliente? aki ele funcionou assim eu coloquei em estação e bridge,, só q ele da 2 ip´s pro cliente desse jeito,, um pro bullet e um pro computador.. com os aps eu recebo um pro ap, e um pro pc é um endereço diferente nada a ver com o da rede da internet,, queria fazer isso com o bullet,, tem como,,,
por exemplo:
bullet..........192.18.10.XX (endereço da minha rede)
pc..............192.168.2.XX
opa deu certo aki amigo,,, funcionou q é uma blz,, agora vou fazer uns testes e conforme ficar vou começar a usar destes nos clientes,,, e agora em fevereiro é pra chegar na flytec,, ai compensa o valor, XD
abçs