amigo nao vi o seu killall -9 sshd
aproveite e rode
whereis sshd
e rode com o endereco completo
exemplo
/usr/sbin/sshd -d
ai depois faca o ssh -v
nao cara...
putz...
é pra rodar assim
/usr/sbin/sshd -d
giving it up
ok!! foi mal!!!
executei como vc falou apareceu a msn da imagem 05.
foi na outra tela usuario não root executei ssh -v msn imagem 06.
e voltei na tela 01 onde havia executado o /usr/sbin/sshd -d e estava a msn imagem 07
a tentei conectar da outra maquina linux msn imagem 08
ok acho que achei seu problema... por algum motivo seu diretorio /etc/ssh esta com 777 nos arquivos
vamos tentar mais uma vez..
faca os passos abaixo
cd /etc/ssh
chmod 600 *
ls -la
killall -9 sshd
/usr/sbin/sshd -d
e em outra janela vc roda aquele ssh -vv ip..
e mande a captura de tela das duas
karaca!!!! funcionou !!!! agora pra conectar toda vez tenho que executar o sshd -d!!!
nao nao precisa... isso so foi pra rodar como debug... se quiser pode reiniciar a maquina e tentar fazer ssh que irá funcionar normalmente... basicamente o problema era relacionado com permissao 777 em suas chaves de ssh.
Muito obrigado a vcs!!! Iscopion e Irado!!! Me ajudaram muito!!! já tenho outras duvidas e problemas tirados aqui e vejo que o pessoal sempre esta disposto a ajudar!!!! vleu mesmo!!!!
Quanto a permição 777 fui eu na minha santa Ignorância que deu um chmod 777 -R * na pasta rais isso etsa me causando grandes dores de cabeça!!!!
Certamente isso provavelmente irá causar grandes problemas pra vc alem de uma enorme falha de seguranca...
Seria melhor reinstalar esta maquina? ou tem algum modo de recuperar usando um cd?
cara acho que o mais facil pra vc seria reinstalar a maquina....
graaaande scorpion.. um dia, quando eu crescer, quero saber tanto quanto vc
hahahaha valeu irado... com o debug do sshd ficou facil