[quote=brunorns;374668]Bom Dia,
Ontem recebi uma carta da anatel, dizendo que foi recebida uma denuncia de minha torre, dizendo que estou operando com RF sem a licença da anatel, e dizendo para mim entrar com uma defesa em 5 dias, mais não esta dizendo que vai vim fiscalizar não.
mais a carta é da Anatel mesmo.
Agora vem o pepino, eu não tenho a licença mesmo, e estou abrindo minha empresa, daqui 15 dias chega o CNPJ.
Eu não sei o que fazer, um amigo me disse para mim arrumar um advogado e entra com uma defesa que a torre ja foi usada como teste, mais hoje não funciona mais, e que esta abrindo a empresa para dar entrada junto a anatel para tirar a licença.
Se alguem ja recebeu esta carta, o que fizeram???
Ve só se a carta ja chegou em sua casa vc ja ta na tocha, se voce nao tiver contrato algum fica mais facil, agora se ja tiver algum reze para esse nao parar nas maos da anatel, um concorrente meu (um belo fdp), tambem fora dedurado e alegou o seguinte, que não fornescia net e sim um servidor, o pior que ele tinha mesmo, um servidor com filmes, jogos e musicas e as pessoas acessavam smente para isso, como se fosse um lan house( por acaso ele tem uma lan house e distribui net tambem mas usa isso como saida) bom o fato e que esse cidadão se saiu bem e nao foi nem multado mas.........as antenas dele nao eram homologadas ai ele sentou na graxa preste essa atenção tambem, agora uma diga se vai fazer um provedor faça o direito licença link firma etc