Postado originalmente por
mgn5005
Bom dia a todos
Podem me chamar de otimista, porem realmente sou uma pessoa que enxerga o copo meio cheio.
Sei que hoje temos o wimax e o 3g batendo a nossa porta, porem acredito que depois de varios equipamentos lançados e com muitas empresas partindo para homologação dos mesmos, como o recente XR5 e agora o bullet lançamento da ubiquiti que eu espero em breve algum representante comercial entrar com pedido de homologação, dentre outros lançamentos do setor, que o wifi ainda terá folego para mais alguns anos, devido ao seu baixo custo de implementação e facilidade de difusão da tecnologia.
Realmente como dito anteriormente Wi-max é uma realidade, porem é algo muito caro e só será possivel para usuarios com dinheiro sobrando ou grandes empresas.
E ainda temos o diferencial do atendimento personalizado que prestamos aos nossos clientes, pois liga na telefonica e diz para eles que a sem conexao, eles vao no maximo verificar se o ld do dsl no modem esta acesso, porem nao é isso que o cliente quer, ele quer ser ouvido, quer que voce perca 15 minutos para uma visita tecnica nem que for para falar que o problema nao é com a internet, é um virus ou qualquer outra coisa no computador dele, enfim atenção e bom atendimento é o diferencial que podemos oferecer e isso faz muita diferença na hora de escolher um provedor.
Abraços a todos
Marcelo
msn
[email protected]