+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão F2b Para Fazer cobranças

    Para você que está iniciando seu provedor, ou até mesmo já tenha um, existe uma
    empresa chamada F2B, é uma espécie de banco virtual, essa empresa disponibiliza todos
    os meios de pagamento para você de forma simples e sem burocracia e qualquer pessoa
    poderá abrir uma conta tanto física quanto jurídica.
    Você tem todo o controle financeiro, recebendo por email confirmação de pagamento,
    opção de emitir boleto (inclusive inserir sua logo) enviando para seu cliente por email ou
    carta, poderá agendar cobrança mensal, cadastrar clientes, gerenciar todo movimento
    financeiro.
    Vantagens:
    1. Não existem as taxas de um banco comum.
    2. Não será cobrado CPMF
    3. Poderá transferir o dinheiro para conta física ou jurídica.
    4. Disponibiliza sistema de integração de cobrança para seu Site
    5. Burocracia 0
    6. Disponibiliza um cartão de débito para você usar o dinheiro disponível sem
    necessidade de transferência para uma conta física (imagine as possibilidades).
    Existem outras vantagens que você terá que visitar o site para saber mais detalhes sobre
    o F2B e sem dúvidas é uma mão na roda para driblar a burocracia dos bancos
    brasileiros.
    Para maiores informações acesse
    www.f2b.com.br .



    Alguem ai usa ? qual a sua experiência ? Eu Particularmente achei muito interessante e irei começar a usar !!!

    Abraços att Carlos WWAN Internet e Informática

  2. #2

    Padrão

    Achei bem legal isso ai, pena que sou legalizado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Achei bem legal isso ai, pena que sou legalizado.
    Ola Lipeiori ... Como assim "pena que sou legalizado" ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInterneteInformatica Ver Post
    Ola Lipeiori ... Como assim "pena que sou legalizado" ?
    hehehe escrevi errado, o certo é: pena que não sou legalizado.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Achei bem legal isso ai, pena que sou legalizado.
    Mas tem como abrir para pessoa fisica tambem e emitir boletos normalmente com seu CPF ... Sera que precisa mesmo estar totalmente legalizado para esse serviço ?

  7. #7

    Padrão

    Acho que não, mas não quero que ninguem veja meu cpf não estando com o negocio legalizado, a nao ser que eu arrume um laranja rsrsrs.

  8. #8

    Padrão

    amigo quando começei sem cnpj trabalhava com f2b, hj sou pessoa juridica e trabalho ainda com f2b, pois tem as menores taxas de cobrança de boleto, e faceis de verificar quem pagou ou não e atrazados, recomendo!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigo quando começei sem cnpj trabalhava com f2b, hj sou pessoa juridica e trabalho ainda com f2b, pois tem as menores taxas de cobrança de boleto, e faceis de verificar quem pagou ou não e atrazados, recomendo!

    Tambem concordo ..não achei até agora taxas mais baixas e tantas vantagens.... e me Parece ser uma empresa super Idonea !! que nos tempos de hoje ta dificil

  10. #10

    Padrão

    Boa tarde Galera do Under,

    Eu dei uma olhada em tarifas e não achei tão vantajoso assim não. Através de negociação com o Banco Santander conseguimos baixar para R$ 1.45 por boleto liquidado. Inclusive eles também geram boleto em conta de pessoa física.

    Abçs.

  11. #11

    Padrão

    amigo eles são um braço do santander, se vc olhar valores de pessoa juridica, e negociar, com certeza verá as melhorias.