+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Recebendo Ligações externas.

    Olá pessoal, necessito que meus clientes tenha um número para receber ligações externas de telefones celulares e fixo. Como posso fazer isso?

    Teria que usar E1? como ficaria um número para cada clientes.

    Abrcs.

    Lucas Miranda.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Olá pessoal, necessito que meus clientes tenha um número para receber ligações externas de telefones celulares e fixo. Como posso fazer isso?

    Teria que usar E1? como ficaria um número para cada clientes.

    Abrcs.

    Lucas Miranda.
    Algumas operadoras tem números DID em várias cidades. Normalmente é cobrado um valor em torno de 25,00 por assinatura.
    Dá uma pesquisado no VONO da GVT.

    Mas tem que ter cuidado. Se você não tiver a disponibilidade para sua cidade, o vendedor talvêz lhe ofereça de uma cidade próxima. Daí, cada vêz que alguém for te ligar na tua cidade, ele vai pagar um interurbano.
    Eu estou nesta situação. Minha cidade ninguém disponibiliza este tipo de número ainda.
    Mas parece que tem uma solução, só que eu ainda não entendi bem como funciona. O companheiro do forum Jadirorza está mais a par disso. Procura por ele.

  3. #3

    Padrão receber ligacoes pelo voip

    estou tentanto resolver este problema tambem,fazer como receber ligaçoes pelo voip?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    estou tentanto resolver este problema tambem,fazer como receber ligaçoes pelo voip?
    Se eu achar uma solução para isso, acho até que nem vou me preocupar mais com a concorrência das teles na banda larga.
    Os caras já estão oferecendo banda larga sem fio por 49,00. Então acho mais prático direcionar meu link para voip.
    Posso estar errado, por isso aguardo mais informações também.

  5. #5

    Padrão voip para clientes wirelles vams adotar essa ideia

    é isso ai,eles cobram mais nãoconseguem tirar aquela tarifa basica que agora eles falam ligaçoes gratis para llocal mete um voip para sues clientes aí vc faz a diferença?

  6. #6

    Padrão

    Meu caro,

    você precisa fazer parceria com alguma operadora de telefonia fixa. Ela irá repassar um "feixe" de números telefônicos com sinalização diretamente a sua central. Talvez consiga um E1 com 32 linhas (ou mais de E1). Mas as operadoras estão reticentes em tal oferta, pois o VOIP concorre diretamente com a telefonia fixa.