Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Bom amigos estas informações não estão completas, estamos na área da CTBC compramos link da CTBC e as conexões 3G são:
    Valores:
    Conexão de 1 mega de trafego mensal:39,90
    Conexões de 500 mega de trafego mensal: 59,90
    Conexões de 10 giga de trafego mensal: 89,90
    Se você exceder o limite mensal pagara 0,09 por minuto
    Conclusão: se você quiser um plano razoável tem de ser o de 10 g sem contar com possível lentidão.
    Então teremos de trabalhar em cima de valores e qualidade de atendimento.
    O que aconteceu em uma das cidades que atuo foi: perdi três clientes que migraram para o 3G de 500 mega e navegaram a vontade na próxima fatura veio 250,00 já retornaram para wifi.
    Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.
    Interior de Minas é f*da mesmo, não acha serviço de qualidade nem na sede da CTBC em Uberlândia. Moro em Araguari, do lado (30Km), e quando perguntei quanto que custava a TV a Cabo deles em Araguari, não sabiam que tinha filial em Araguari!
    Não sabiam da existência de internet a cabo em Araguari. E olha que fui na sede e também na loja do shopping.

    3G, se não for em cidade grande, dá em coisa muito ruim.

  2. #22

    Padrão 3G

    Bom dia pessoal,

    Aqui também foi a mesma coisa, 3G vai chegar e aí ??

    E aí que perdemos muito pouco dos clientes (pois estes realmente só usavam pra ver e-mails e necessitavam de mobilidade) o restante que saiu, voltou !

    Nesse site vi um monte de gente falando (tem uma área de comentários lá) do 3G ( www.testesuavelocidade.com.br ) e nos testes do pessoal você pode ver a qualidade da conexão (hora dá 700k de velocidade, hora dá 50k de velocidade). Aqui nossos clientes tem plano de 300k, se der 299k eles já ligam reclamando, imagina de 500k cair pra menos de 50k.

    []s
    ISRAEL

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Bom amigos estas informações não estão completas, estamos na área da CTBC compramos link da CTBC e as conexões 3G são:
    Valores:
    Conexão de 1 mega de trafego mensal:39,90
    Conexões de 500 mega de trafego mensal: 59,90
    Conexões de 10 giga de trafego mensal: 89,90
    Se você exceder o limite mensal pagara 0,09 por minuto
    Conclusão: se você quiser um plano razoável tem de ser o de 10 g sem contar com possível lentidão.
    Então teremos de trabalhar em cima de valores e qualidade de atendimento.
    O que aconteceu em uma das cidades que atuo foi: perdi três clientes que migraram para o 3G de 500 mega e navegaram a vontade na próxima fatura veio 250,00 já retornaram para wifi.
    Mas temos que nos unirmos e para compra de links mais baratos para diminuir o custo cliente.
    Companheiro, foi muito importante lembrar estes detalhes.
    Eu até perguntei para um deles. O cara me disse que não, mas gaguejou na hora, como se não soubesse o que estava vendendo. E no momento eu não me dei por conta disso. Agora você falando é que me chamou a atenção.
    Os vendedores não alertaram isso para os consumidores.Eu vou ver de perto se a BrasilTelecom também está limitando o tráfego. Se for assim, já era.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    O que eu quis comparar é o preço e a velocidade, hoje com essa 3G de 300k a R$ 59,90 sai mais em conta que minha 300k Wireless por R$ 72,90, sem contar que o cliente nao fica amarrado pois pode levar o modem 3G para onde quiser no bolso , para finalizar minha visão de futuro o preço do equipamento para o cliente sai por R$ 160,00 o 3G e R$ 250,00 o Kit Antena de Grande mais Placa PCI.

    250 reais kit antena + placa? tá muito caro isso ai cara, aqui eu cobro 140 reais, praticamente nem tiro lucro disso, ma pelo menos tenho a "garantia" do cliente na rede.

  5. #25

    Padrão

    aki cobro 200.00 kit antena aquarios cabo embutido 10m e adaptador usb, e ja estou vendo a possibilidade de baixar esse kit para 150.00 o negocio e ganhar o cliente o que a gente ganha no kit é só uma vez o do cliente e todo mes entao é melhor ganhar menos no kit e ter o cliente pagando todo mes.

  6. #26

    Talking

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    aki cobro 200.00 kit antena aquarios cabo embutido 10m e adaptador usb, e ja estou vendo a possibilidade de baixar esse kit para 150.00 o negocio e ganhar o cliente o que a gente ganha no kit é só uma vez o do cliente e todo mes entao é melhor ganhar menos no kit e ter o cliente pagando todo mes.
    É isso ai, mais vale uma receita na mão do que um cliente no concorrente, hehehe.

  7. #27

    Padrão

    Pois é gente, 3g é isso, 3g é aquilo, aqui na minha cidade tem 3g de tudo mundo, vivo, tim, claro e oi, mas até agora ninguem migrou pro 3g, só um cliente aqui, meu ex-patrão e tambem meu cliente nas 03 empresas dele, me disse to pegando um modem da claro lá pra minha casa, (na residencia dele coloquei um kit cliente com edimax e um roteador dlink, só pro noot dele fica movel) hoje ele me parou na rua e disse, se eu desconectar o modem e ativa a rede sem fio vai funcionar, eu disse sim, manda ve.

    Ele ligou no suporte e disseram que é virus no computador. Mandou formatar e continuou do memso jeito. O que vejo pro futuro é o seguinte: os locais que tem conexão fibra diretas com algum backbone vai atender bem com 3g, mas onde não tem que é feito atraves de rádios enlaces, depois as conexões saem em links de 2 megas. vai demorar um pouco mais, creio eu uns 02 anos. Aqui na cidade vizinha chegou adsl, foi uma correria, os provdores lá continuam do mesmo jeito.

    A minha preocupação agora é conseguir a outorga na Anatel pra nossa empresa, a partir dai, creio eu que deverão abrir novos horizontes.

    Valeu galera...

  8. #28

    Padrão

    portalink,

    com SCM própria você vender outros serviços de telecomunicações, incluindo banda larga via ADSL, transporte de dados e VPN, serviços de VOIP/telefonia IP, serviços de audio, video e imagem, dentre outros.

  9. #29

    Padrão

    Aki na minha regiao o 3g da Claro era uma porcaria .... e agora tah redondinho ... 256k por 60 reais e taxa de download de 70Kbps ... ou seja soh a navegacao que eh travada ... os downloads nao ... eu peguei um emprestado e to testando lah em casa ... e to pensando em adquirir um já que lá em casa nao tem Velox ( a Oi nao atende ) e eu nao tenho cobertura lá.

  10. #30

    Padrão

    Gente,

    Começem a vender seus provedores, desfaçam de sua carteira de assinantes, queimem seus MKs, APs, antenas, o 3G chegou!!!!!

    Abraços,

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Gente,

    Começem a vender seus provedores, desfaçam de sua carteira de assinantes, queimem seus MKs, APs, antenas, o 3G chegou!!!!!

    Abraços,
    hãã?

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    hãã?
    Eu acho que ele está é brincando,não?
    Ele desde o início falou mal do 3G.
    Me deu força para continuar.

  13. #33

    Padrão

    A proposito amigo da CTBC, a CTBC tb faz cache para seus clientes... ok...

  14. #34

    Padrão

    Galera não por nada mais o velho assunto 3G sempre deixara seus lados negativos.....3g é fogo de palha....

    no começo é tudo maravilha, depois ja viu neh!!!

    Cara se você tem um plano mais caro que o 3G e tem perdido clientes pra eles, simplesmente tente mostrar a qualidade de seu serviço aos clientes e faça algo atrativo pro seu provedor.
    se tiver condições, faça o mesmo preço ou até menor ainda que eles.

    abraços

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Galera não por nada mais o velho assunto 3G sempre deixara seus lados negativos.....3g é fogo de palha....

    no começo é tudo maravilha, depois ja viu neh!!!

    Cara se você tem um plano mais caro que o 3G e tem perdido clientes pra eles, simplesmente tente mostrar a qualidade de seu serviço aos clientes e faça algo atrativo pro seu provedor.
    se tiver condições, faça o mesmo preço ou até menor ainda que eles.

    abraços
    O Grande problema é que o preço do link que pago fica inviável fazer um preço difente desses:


    100k R$ 39,90
    200k R$ 52,90
    300k R$ 72,90

    Agora eles me vem com essa de 300k 3G à R$ 59,90

  16. #36

    Padrão

    é entao neste caso voce teria que partir pra outra tatica....

    bom acredito que eles vendam este modem por no minimo 199 ou 299.....

    tente abaixar um pouco sua mensalidade e suba um pouco a adesao...veja também uma negociação de valor com sua operadora.
    flw

  17. #37

    Smile Queima geral...

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu acho que ele está é brincando,não?
    Ele desde o início falou mal do 3G.
    Me deu força para continuar.
    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    hãã?
    Com certeza amigos, estou ironizando. Porque?

    Toda vez que o 3G chega em uma cidade alguem vem e cria um tópico falando que agora já era, que não da mais, que a Oi/BrT vão acabar com os clientes, que todo mundo vai migrar, etc.

    Nada contra, mas por diversas vezes eu tento explicar que são serviços diferentes e que existe mercado e espaço para todas não adianta, então desta vez resolvi radicalizar.

    hahahahaha.

    Abraços,

  18. #38

    Padrão

    Concordo plenamente cara com o que vc falou....todos ficam disisperados quando o assunto é 3g.

    posto mais uma vez tmbm: CLARO que NÃO funciona

  19. #39

    Padrão

    pra quem quiser assisitir e rir....



    Adquira um claro 3G e "seja feliz"....

  20. #40

    Padrão

    Gostei da idéia do isqueiro. Bem criativo.

    Um amigo meu telefonou para o 0800 da Anatel e dentro de uma semana recebeu de volta o dinheiro que já tinha pago, inclusive do modem.

    Mas o da BrasilTelecom está andando até que razoável. Pode ser que venha a piorar com o aumento de assinantes. Tomara.