+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 4km

    Oi pessoal,

    Estou precisando fazer um ptp pequeno no qual passe 100mb isso e possivel?, se possivel qual seria o equipamento recomendavel?, este enlace nao passa de 4km tenho visada direto!!!, pesso ajuda dos colegas.

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi pessoal,

    Estou precisando fazer um ptp pequeno no qual passe 100mb isso e possivel?, se possivel qual seria o equipamento recomendavel?, este enlace nao passa de 4km tenho visada direto!!!, pesso ajuda dos colegas.

    Grato,
    Fiz um enlace semelhante com dois nano station 5 em wds. mas pra dar 100 mbps tem que mudar a largura do canal de 20 para 40 mhz.

  3. #3

    Padrão

    Isso requer um rádio de alta capacidade, por exemplo os rádios da SIAE...essa marca tem rádios que vão até 600Mb/s Full Duplex...

    Sou da WDC Networks e estamos trabalhando com os mesmos... qualquer dúvida entre em contato!! o link do meu site esté na minha assinatura!

    att,

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Isso requer um rádio de alta capacidade, por exemplo os rádios da SIAE...essa marca tem rádios que vão até 600Mb/s Full Duplex...

    Sou da WDC Networks e estamos trabalhando com os mesmos... qualquer dúvida entre em contato!! o link do meu site esté na minha assinatura!

    att,
    Cara me passe seu msn ou skype?

    Grato,

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Cara me passe seu msn ou skype?

    Grato,
    segue msn,

    [email protected]

  6. #6

    Padrão

    cara tem que ser um rádio bom viu 100mb