Postado originalmente por
Acronimo
bom, primeiramente acho que vc esta equivocado sobre velocidade, 300k normalmente é garnatido entre 10 a 30% entao 300k real vc não terá pois isso seria dedicado, entre vc enviar internet para seu vizinho, irmao, primo qualquer um ate mesmo sem pagar é crime, não é crime penal ainda, mas é crime e pagaria multa e serviços sociais, e tm o equipamento lacrado, sou contra sim, pois aki na minha cidade, estamos lutando para ficar bem, com provedores, e vem sempre algum e joga a velox para um amigo, no começo é sempre a mesma coisa, é sem pagar, é para meu irmao, e tals, so com certeza vc não pretende abrir uma ong, trabalhar com filantropia, entendeu, e a "tia Ana" não ta nem ai, aki, no forum, sou absolutamente a favor de ajudar, um ao outro, e unirmos, mas sou contra tudo que é errado, se alguns amigos que responderam o seu post, tivesse um provedor e penasse para deixa-lo totalmente legal, com certeza eles não teria respondido, e teria o repreendido, são post como este, que quando vejo que tem gente aki ainda que responde, mesmo sabendo que é errado que me deixa indignado, vamos deixar o forum rico com informações, nada de pirataria, ja usamos linux gente, ao invez de gastar pra enviar sinal, por que o seu primo não coloca velox, na casa dele, ou entra em acordo com o provedor de acesso ai da tua cidade e negocia um preço legal,