Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Alguém tá conseguindo consultar licenças SCM no site da ANATEL?

    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

    Aqui pra mim mostra erro.

  2. #22

    Padrão

    Nossa proposta ficou pronta HOJE
    Favor enviar email para scm @ local . net . br para recebê-la!
    Obrigado!
    Fabricio

  3. #23

    Padrão SuperSimples

    Fabríco
    Boa Noite,

    Hoje sou Supersimples, e uso os CNAE abaixo, antes dessa resolução de dezembro eu estava irregular pois uso o CNAE 61.90-6-01, mas mesmo assim sou supersimples por que uso como atividade secundaria,
    Agora com essa resolução tenho que fazer alteração no CNPJ eu deixo como está.

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    47.51-2-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    61.90-6-01 - Provedores de acesso às redes de comunicações
    93.29-8-99 - Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente

    Aprendiz

  4. #24

    Padrão

    pode deixar assim! vc poderá dar nota tanto de venda como de provimento (se for o caso em sua cidade!)

    Abraco!
    Fabricio

  5. #25

    Padrão PGDAS - Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional

    Quando for gerar o Guia de Pagamento do Simples Nacional, qual serviço que coloco?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SimplesNacional.JPG
Visualizações:	201
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	3637   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SimplesNacional2.JPG
Visualizações:	148
Tamanho: 	15,3 KB
ID:      	3638  


  6. #26

    Padrão

    Fabricio, me diz uma coisa.. recebi o email da proposta de vcs... eu to abrindo minha empresa amanha... como Prestadora de serviço de informatica. eu posso com essa empresa pegar a parceria com vc!?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Quando for gerar o Guia de Pagamento do Simples Nacional, qual serviço que coloco?

    Rapaz, tem que ver com o contador.. vou ter uma reunião semana que vem com o meu e pergunto ok?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    Fabricio, me diz uma coisa.. recebi o email da proposta de vcs... eu to abrindo minha empresa amanha... como Prestadora de serviço de informatica. eu posso com essa empresa pegar a parceria com vc!?

    Amigo, existe a necessidade do CNAE de provedor ok? Pode ser secundário, não tem problema!

    Abraço!

  9. #29

    Padrão

    Fabricio recebi o email d vcs dizendo q tem q ser como provedor, ai qro esclarecer ao certo pois estarei abrindo essa emprasa amanha, como prestadora de serviço de informatica... mas caso nao seja esse o CNAE, vc me diz... pois vou fazer o meu contrato com vc! ok...

  10. #30

    Padrão

    vc pode me reenviar essa proposta do fabrício.

  11. #31

    Padrão

    Amigos, bom dia!

    Ao pedir nossa proposta para o e-mail abaixo o Srs irão receber um e-mail que responderá todas esses dúvidas! São 6h30 da matina e ainda não estou no escritório!

    Abraço!
    Fabrício

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Use o CNAE 6190-6/01, pois ele não consta na lista da receita ok?
    Abraço!
    Fabricio
    Bom dia Fabricio , posso dar entrada na parceria somente com o contrato do link assinado (para nao ficar com o link parado enquanto sai o cadastro da torre ) ??? meu contrato social foi alterado recentemente e agora tem como atividade principal PROVEDORES DE ACESSO ÀS REDES DE COMUNICAÇÕES, só que ainda não atualizou no site da receita posso mesmo assim dar entrada na parceria ?

  13. #33

    Padrão

    carlinhotocabrabo


    Caro colega pode sim.


    Depois de uma buchada que tive em uma parceria, estou agora tirando minha propria scm.

    Os custos pra obter são altos, mas depois pra manter se torna o mesmo valor que uma parceria.

    Vantagens:


    Crescer e muito.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Bom dia Fabricio , posso dar entrada na parceria somente com o contrato do link assinado (para nao ficar com o link parado enquanto sai o cadastro da torre ) ??? meu contrato social foi alterado recentemente e agora tem como atividade principal PROVEDORES DE ACESSO ÀS REDES DE COMUNICAÇÕES, só que ainda não atualizou no site da receita posso mesmo assim dar entrada na parceria ?
    Positivo! Já com o contrato do link podemos fechar o nosso!

    Abraco
    Fabrício