Resultados da Enquete: fala ai galera blz

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • fala ai galera blz

    1 100,00%
  • fala ai galera blz

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation so fica um cliente conectado

    fala ai galera blz
    não cei cei si e olugar certo mai preciso de ajuda
    tenho um mini provedor aqui ond moro uso mikrotik versão 2.9.27 uma ap com firmwere aprouter uma omini de 15dbs
    tenho tres cliente a ums 3km e resolvi usar uma amtena e uma ap para os tres pois eles morão perto um do outro coloquei a ap em modo cliente e em bridge pppoe configurado para os tres conectando numa boa soque não fica os tres conectado quando um conecta o outro cai ja desabilitei todas as regras e não adianta nada por favor si auguem puder me ajudar eu gradesso muito, desde já muito obrigado

  2. #2

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por renatinhocm32 Ver Post
    fala ai galera blz
    não cei cei si e olugar certo mai preciso de ajuda
    tenho um mini provedor aqui ond moro uso mikrotik versão 2.9.27 uma ap com firmwere aprouter uma omini de 15dbs
    tenho tres cliente a ums 3km e resolvi usar uma amtena e uma ap para os tres pois eles morão perto um do outro coloquei a ap em modo cliente e em bridge pppoe configurado para os tres conectando numa boa soque não fica os tres conectado quando um conecta o outro cai ja desabilitei todas as regras e não adianta nada por favor si auguem puder me ajudar eu gradesso muito, desde já muito obrigado
    Amigo, com esse linguajar chulo e ainda por "sima" "xeio" de erros de grafia, dificilmente voce obterá ajudar por aqui.

  3. #3

    Padrão

    além de, literalmente, ensinar muitos sobre TI aqui no fórum teremos que ensinar português também? Não! Isso é o mínimo que a pessoa deve saber.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    São as pérolas Luciano.

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    além de, literalmente, ensinar muitos sobre TI aqui no fórum teremos que ensinar português também? Não! Isso é o mínimo que a pessoa deve saber.