Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Amigo catbrasil testei como descreveu mas nao tive sucesso, onde fica esta opçao disable=no porque se cliquo na opçao ao lado eu desabilito o que acabei de fazer, nao consegui entender desculpe-me a iginorancia mais se puder me explicar melhor uso velox, desde ja agradeço pela atençao.

  2. #102

    Padrão

    amigo o disable=no significa que a regra não esta desabilitada....no console se estivesse desabilitada ficaria como yes.

  3. #103

    Padrão

    Obrigado amigo é o que imaginei, entao fiz tudo certinho como esta a regra mas nao funcionou, no meu continua dando o ip reverso com o nome velox. se tiver outro modo e puder me ajudar agradeço.

  4. #104

    Padrão

    Cara ja teve um pessoal que parece que conseguiu o bloqueio com o Velox....agora com o Virtua ta dificil viu....
    o reverso aqui é

    c952b13f.virtua.com.br

    se alguem conseguiu poste ai...sera de grande ajuda.

  5. #105

    Padrão

    Amigo o meu funcionou sim mas duas observações tive que colocar ele no topo da regra, e no lugar de forward o meu tive que colocar input. funcionou beleza. tenta mudar ai pra ver tbm.
    /ip firewall filter
    add chain=input content=c952b13f.virtua.com.br \
    action=drop comment="BLOQUEIO DE DNS REVERSO" disabled=no
    e teste a regra em primeiro lugar la no firewall tbm. espero ter ajudado.

  6. #106

    Padrão

    Pow serio?? vou fazer o teste amigo, tendo novidade ja posto aqui...vlw mesmo.

  7. #107

    Padrão

    Realmente funcionou amigo....vlw mesmo....

    Só que tem um site que mostra qual o navegador esta sendo usado e qual o provedor.

    geralmente o pessoal utiliza em forum a tag deste site....se quiserem dar uma olhada visitem ae

    www.danasoft.com

    Eu consegui bloquear usando o mesmo conceito do content....

    Se alguem tiver outra solulção melhor ainda.....

  8. #108

    Padrão

    amigos eu queria saber como faço pra redirecionar o endereço de um site pra outro site dentro do mikrotik pra todos que digitarem o site entrar no outro.. agradeço quem me responder

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Realmente funcionou amigo....vlw mesmo....

    Só que tem um site que mostra qual o navegador esta sendo usado e qual o provedor.

    geralmente o pessoal utiliza em forum a tag deste site....se quiserem dar uma olhada visitem ae

    www.danasoft.com

    Eu consegui bloquear usando o mesmo conceito do content....

    Se alguem tiver outra solulção melhor ainda.....
    Acho que pra mostrar o reverso nesse site ai tem que se cadastrar.

  10. #110

    Padrão DNS

    Citação Postado originalmente por apoloravi Ver Post
    amigos eu queria saber como faço pra redirecionar o endereço de um site pra outro site dentro do mikrotik pra todos que digitarem o site entrar no outro.. agradeço quem me responder
    em IP/DNS vc cadastra o endereço e o ip.

    Pedro Filho

  11. #111

    Padrão

    Citação Postado originalmente por apoloravi Ver Post
    amigos eu queria saber como faço pra redirecionar o endereço de um site pra outro site dentro do mikrotik pra todos que digitarem o site entrar no outro.. agradeço quem me responder


    Se você usa o web-proxy, pode fazer isso na aba "access", utilizando o campo, URL e Redirect To..

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Acho que pra mostrar o reverso nesse site ai tem que se cadastrar.
    Nao amigo nao é preciso...se voce acessar o site ja vai ver logo de cara o banner falando qual é o seu Reverso.


    flwww

  13. #113

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Nao amigo nao é preciso...se voce acessar o site ja vai ver logo de cara o banner falando qual é o seu Reverso.


    flwww
    Aqui não aparece, só Ip normal, navegador e o SO.
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Última edição por lipeiori; 24-02-2009 às 22:03.

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Aqui não aparece, só Ip normal, navegador e o SO.
    estranho testei com o speedy e virtua...mesmo bloqueando e os dois apareceu pra mim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clipboard03.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	18,6 KB
ID:      	3648  

  15. #115

    Padrão

    Grande CATV, testei aqui com uns 10 sites e nenhum foi capaz de pegar o reverso, só que tive que trocar a chain de forward para input. Funcionou 100%.

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Olha, pra mim esse site ae está querendo se promover as custas do ADSL. Conheço dezenas de provedores com licença SCM que usam ADSL... Esses ADSL são pagos (não conheço nenhum sistema de gato, que burle esse pagamento) e possuem contrato sim (para cliente final ou empresarial). Tem uma parte que fala que o pessoal não tem documento (tem quitanda vendendo internet), mas o engraçado que não há nada de especial para se tornar provedor de internet (em aspectos jurídicos com o CNPJ).. Qualquer mendigo pode ter um CNPJ que distribui internet (custa menos de 300 reais para isso)... Tenho certeza que esse site é de algum dono de provedor, insatisfeito com a concorrencia e ao invés de buscar alternativas inteligentes, fica tentando promover aquilo, que a própria operadora ou qualquer outra instituição faz por excelencia...

    Só lembrando:

    Tem centenas de provedores que possuem link dedicado mas não tem SCM...

    Todo ADSL possui contrato com a operadora... Não tem como simplesmente ligar um cabo e usar sem pagar (pelo menos não conheço como)

    Já vi dezenas de sistemas ADSL funcionando MELHOR que link dedicado...

    Conheço dezenas de provedores que começaram pequeno com ADSL e hoje são muito grande com Links Dedicados...



    E tem mais, usar a versão 2.9.27 pirata da Mikrotik ou aquela versão crackeada do vista ou winxp também é crime e conheço centenas de empresas com CNPJ, SCM, LINK que usam... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Não sou dono de provedor!!! (Graças a Deus!!!!)...... rsssssssss

    Assino em baixo

  17. #117

    Padrão

    Pessoal alguem viu que nos testes do Speedtest.net eles mostram o DNS reverso?

    Pois mesmo usando a regra eles ainda aparecem, alguem saberia o por que?


    <I>Obs: por enquanto achei em&nbsp%3
    Última edição por Gustavinho; 12-05-2009 às 14:37.

  18. #118

    Padrão

    Amigo acabei de usar aqui o meu nao mostra nao.

  19. #119

    Padrão

    Voce tem adsl de qual operadora?

    No speedtest eu testei com net e telefonica e as duas mostraram mesmo com a regra.

    Se for o caso poste um print screen ae do seu....vlww

  20. #120