- dwl-520+
+ Responder ao Tópico
-
dwl-520+
Ola... tenho uma placa D-link dwl-520+ e preciso instala-la no linux RedHat e nao consigo.
Alguem ja conseguiu fazer isso????
Pelo amor de Deus.. no posso perder essa placa!!!
-
dwl-520+
-
dwl-520+
mesmo q vc consiga instalar a dwl520+, naum recomendo usa-la
temos varias placas dessas q colocadas em clientes simplesmente naum fazem um upload decente ou sequer usável
o kra naum consegue nem mesmo enviar um e-mail com anexo pra vc ter uma ideia
e se substituimos por um orinoco ou wet11, funciona blzinha
o suporte dos kras eh soh por e-mail, e ninguem responde, ou seja: TEMOS UMA BOMBA!!!
[]´s
-
demiurgo
demiurgo blza ?!
Estou montando uma intranet com aproximadamente 25 maquinas. Estou querendo usar a 520+ ( jah tenho umas 5 ) e talvez algumas 520.
Vc acha q posso ter problemas !? De que tipo ?! Jah usei elas com WIN XP e funcionaram perfeitamente.
Agradeco pela ajuda.
Abraco a todos,
-- was
-
DWL-520+
Eu naum recomendo usar os DWLs, também temos cidades onde exitem por volta d 25 DWL´s e funcionam perfeitamente, mas em outras isso naum acontece, alguns DWL´s funcionam e outros naum, o Upload fica horrivel, isso quando funciona.
Vai por mim, use o WET11 hehe
[]'s
-
dwl-520+
demiurgo,
mesmo numa intranet ?!
-
dwl-520 tranqueira ehhe
Olá,
Qual a máxima distancia entre seus DWL-520+ e seu AP?
Veja bem, a intensidade de sinal eh fator determinante para ter uma boa navegação e principalmente: fazer uploads (o que inclui: enviar e-mails com anexo heheeh)
Analise bem isso, e se possível, faça a compra de um d-link e meça a qualidade de sinal usando o d-link nos pontos onde vc vai instalar, se todos funcionarem da maneira correta, compre-os, senao ...... hehehe WET 11 neles!
[]'s
-
dwl-520+
A distancia maxima sera de uns 15 / 20 metros ( a maioria dos pontos ficarao a menos de 10m. da AP ).
Estou com a AP, algumas G520, 520+ e umas USR2216 aqui pra testar.
Meu medo sao esses drivers "nao oficiais" ....