Qual eh a distância máxima que vcs conseguiram ??? Postem ai ...
Qual eh a distância máxima que vcs conseguiram ??? Postem ai ...
Ainda nao testei com distancias maiores, mas sem antena e a mais ou menos 1 km passa 22mb tranquilo.
tenho um a 1km ta passando 16mb com antena integrada vejo aqui no forun que tem jente que passa mais quem ta passando mais que isso podia colocar a configuração que ta usando pra podemos analizar o meu esta um como ap wds e o outro como statin wds sinal de -50
Já tive casos de 5Km com a antena integrada passando um throughput de 2, 3Mb/s!
att,
Realizei um trabalho para um cliente aqui e fechei 6 km com as antenas integradas com um tráfego de 16 MB/s. O equipamento é excelente. Para empresas que precisam de confiabilidade e segurança, custo x benefício, e questão de mobilidade e fácil configuração, ainda não encontrei melhor.
Atencisoamente,
fechei 43km com antenas externas oiw disco 33dbi
ack 310
wds
sinal em -80dbm
passando 6mb ...........
Amigo, como setou a antena??? eu fiz um ptp de 21km com nano5 nas duas pontas + antena da zirok 65cm, mas na fechou... elaçou pela antena integrada do nana (bem fraco sinal), mas quando setava antena externa nas duas pontas... o sinal sumia... e as antenas estavam alinhadas, pois ao colocar rb + cartao r52h nas duas ponta em 5.8 ... fechou na hora com sinal de -65db.
Poderia nos dar mais detalhes?
Abraço,
Atc
Eder
____________________________________________________________________________________-
01 essas antenas sao ruim para apontar mas se com rb ja da sinal OK
02 setei antena externa mesmo isso esta correo
03 veja pig tail pois pode nao esta bem conectado ou com defeito afinal se pegou sinal com antena integrada comcerteza funciuona com exsterna........
nao tem nada extra a se fazer nao uma no modo apwds outra no modo cliente wds seta antena externa e voala epra funcionar ... ( obs pode ser tambem defeito nas nano ..... )
Tenho um enlace de 8 km com 85 % de visada e estava usando RB + cartao engenius com antena zirok, e nao fechava de jeito nenhum ao conhecer o Nanos Station 5 que eu mesmo vendo substituimos todos MK e colocamos o Nano 5 + a mesma zirok 26 dbi e imprecionantemente fechou na hora passando 9 mega..... Funciona ate hoje.
Jean Carlo
019 3256-1242 ramal 2518
email [email protected]
msn [email protected]
www.novanetwork.com.br
Ola amigo.
Se te servir como base, dá uma lida nesse link,ok. Tem algumas configurações ae.
Abraço.
http://www.usaimport.com.br/produtos...%A1rio-NS5.pdf