pessoal estava navegando na rede e achei um site que comercializa uma extenão USB de 30 metros, andei me informando com pessoas que ja compraram e ela funciona e tem um preço bacana, quem quiser olha lá www.xxxxxxxxxxxxxx
pessoal estava navegando na rede e achei um site que comercializa uma extenão USB de 30 metros, andei me informando com pessoas que ja compraram e ela funciona e tem um preço bacana, quem quiser olha lá www.xxxxxxxxxxxxxx
Última edição por Magal; 12-03-2009 às 14:05.
Isso é simples de fazer e sai bem mais barato.
bom saber, mas pra mim que sou meio sem tempo e nao entendo muito desta area, prefiro comprar pronto e o valor para mim está dentro das condições
eu pedi orçamento
é R$ 310,00 e eles dão o envio gratis por sedex e pagamento é por deposito, foi isso que entendi
Devemos atentar ao fato dessa extensão ser para os padrões 1.0 e 1.1, dependendo do dispositivo (alguns adaptadores USB Wireless 2.0) a ser conectado, pode não funcionar por exigir o padrão 2.0. Já fiz vários testes com cabos USB passivos e recomendo a distancia máxima de 10 metros. Nesse caso aí o dispositivo parece ser ativo, por isso a distância bem maior.
é eu liguei pra lá e eles falaram que ela se adapta as velocidades de 2.0 e que ela pode se extender até no maximo 50 metros dependendo do dispositivo (webcam, mou, teclado) vo comprar e conferir
R$ 300,00 fica totalmente fora de propósito.
Tem uns cabos extensores USB que já vem com um componente intermediário para permitir maior distância e está no MLivre por cerca de 70,00.
Eu testei alguns adaptadores wireless.
O Edimax não aceita cabo muito grande.
O Aprouter e o Gi-link, que na verdade são com os mesmos chipset atheros, aceitaram cabo até 10m. Mas não em todos os computadores.
Daí me veio a mente que possa estar relacionada com a voltagem correta ou não que a porta USB está entregando.
Será isso?
liguei e como a empresa é perto aqui chega amanha
vou ver se funciona
estar em varios dispositivos
o rapaz que me atendeu
disse que eles vendem essas extensões
para DJs e tambem para aqueles colchoes contra ronco sabe, que monitoram o sono
que tem de ficar conectado a um PC
Vamos esperar o USB 3.0 hehehe.
Eu fiz uma consulta de preço no site citado e quem me respondeu o email foi LUCAS CABRAL, o autor do tópico.
uau como tu foste detetive hein parabens, eu só nao postei aqui fazendo um comercial do meu produto pq algum moderador ia me tira, e assim sendo um babaca olha gente descobri uma nova extensao, ninguem encomoda
Para isso tem os classificados.
Quem é o louco de comprar uma extensão UBS de R$ 310,00???
Com esse preço é melhor colocar lmr600. huaauauahua
se eu não soubesse, e alem de tudo, aqui nesse tópico nao tem anuncio afinal u descobri uma novidade e vim dividir com voces HIPOCRITAS
É isso ai Magal.
No inicio quando comecei a frequentar o forum assiduamente, ficava meio chateado por que os veteranos sempre estavam meio "mau humorados" com os novatos, mas agora entendo e compartilho desse mau humor. Eu sempre tendo ajudar, mas as vezes é dificil aguentar, sempre as mesmas perguntas, muitas das vezes a resposta do cara e o segundo topico do forum e o camarada pergunta assim mesmo.
Agora vem um camarada desse fazer mercha da propria empresa e ainda vem com desaforo, ai é osso muito osso.
Mas vamos nessa que o forum não pode parar.