Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Escada prática

    Amigos, gostaria de uma opinião de quem já testou aquela escada de alumínio que fechada fica com 1 metro.
    Em princípio eu achei que ela é curta, pois parece que o comprimento máximo é 3.40m

    Mas é prática e leve.

    Quanto a resistência e durabilidade o que notaram.

  2. #2

    Padrão

    Eu tenho uma dessa que vc citou que dobra em 4 , tem 3 anos de garantia, não é daquela que passa na tv importada, é nacional. A unica coisa que vc tem que ver que o vendedor da loja me falou é que as mais antigas tem 2 rebites e as novas vem com 4 rebites e fica mais forte.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Eu tenho uma dessa que vc citou que dobra em 4 , tem 3 anos de garantia, não é daquela que passa na tv importada, é nacional. A unica coisa que vc tem que ver que o vendedor da loja me falou é que as mais antigas tem 2 rebites e as novas vem com 4 rebites e fica mais forte.
    Eu tenho medo destas ofertas de TV. Se o sujeito decide comprar o carinha lá diz: espere tem mais , se comprar leva de brinde isso ou aquilo.
    Quando a oferta é muita até o santo desconfia.

    Mas a sua então acho que deve ser a nacional Alulev, não?
    E estive vendo no site, a altura é 3,80 e não 3,40m. melhor né?
    E pesa só 10k
    E quanto ao modelo antigo em relação ao novo, tem lá as fotos dos rebites.

    Valeu Fernando , acho que vai ser por aí mesmo a minha escolha.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tenho medo destas ofertas de TV. Se o sujeito decide comprar o carinha lá diz: espere tem mais , se comprar leva de brinde isso ou aquilo.
    Quando a oferta é muita até o santo desconfia.

    Mas a sua então acho que deve ser a nacional Alulev, não?
    E estive vendo no site, a altura é 3,80 e não 3,40m. melhor né?
    E pesa só 10k
    E quanto ao modelo antigo em relação ao novo, tem lá as fotos dos rebites.

    Valeu Fernando , acho que vai ser por aí mesmo a minha escolha.

    issi, isso mesmo alulev, aqui paguei 480,00

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    usamos aqui uma de ferro mesmo.. ela fica com uns 6 metros totalmente aberta... marca ZEUS ..

    fechada ela fica com 1metro e meio +-

  7. #7

    Padrão

    Eu comprei uma tem umas 2 semanas, de alumínio, telescópica, esticada fica com 6 metros, e pode ser de abrir também, gostei muito, paguei R$450,00.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    usamos aqui uma de ferro mesmo.. ela fica com uns 6 metros totalmente aberta... marca ZEUS ..

    fechada ela fica com 1metro e meio +-
    Gostei desta Alexandre.
    Eles tem um prolongador para o modelo de ferro. Acho que para o de alumínio não tem, pois não citam nada.
    A tua é com prolongador? Se positivo, é fácil colocar e tirar?
    O modelo 8055 pesa só 14k e 1.27m fechada e 4.10 de altura máxima. Com prolongador vai a 5.70
    Beleza.

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu comprei uma tem umas 2 semanas, de alumínio, telescópica, esticada fica com 6 metros, e pode ser de abrir também, gostei muito, paguei R$450,00.
    Qual a marca da tua Josué?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu comprei uma tem umas 2 semanas, de alumínio, telescópica, esticada fica com 6 metros, e pode ser de abrir também, gostei muito, paguei R$450,00.
    Passa mais informações josue, como a marca, e onde/se dá pra achar ela online. Nunca comprei dessas escadas porque só acho as curtas, essas de 3 metros e alguma coisa, que mal chegam nos telhados dos clientes.

    A escada telescópica que achei foi a da seton, e ela é incrível, tanto na utilidade quanto no preço. 2.400,00 cada.

    http://www.seton.com.br/aanew/produt...isecodeid=A268
    Última edição por Gosulator; 15-03-2009 às 23:45.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Passa mais informações josue, como a marca, e onde/se dá pra achar ela online. Nunca comprei dessas escadas porque só acho as curtas, essas de 3 metros e alguma coisa, que mal chegam nos telhados dos clientes.

    A escada telescópica que achei foi a da seton, e ela é incrível, tanto na utilidade quanto no preço. 2.400,00 cada.

    SETON Sinalização e Segurança - Escada Telescópica em Alumínio
    Caraca, será que eles vendem alguma?
    Estes caras são varegistas, e colocam muito em cima do produto.
    Estive olhando outros produtos deles e achei a mesma torneira elétrica que eles vendem por 900,00 e eu paguei 350,00.
    Teríamos que descobrir o fabricante. Porque a escada é fantástica, fica com 75cm fechada e 3,75 aberta.

  11. #11
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    boa essa escada!! Aqui usamos a Cogumelo de fibra.

  12. #12

    Padrão

    Gosulator, já achei aquela cara, por bem menos.
    O que eu gostei nela é o tamanho super reduzido. Não sei como é a resistencia.

    R$ 560,00

    Escada telescopica 3,8 metros Cod.5600 | Hs Floresta e Jardim

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Passa mais informações josue, como a marca, e onde/se dá pra achar ela online. Nunca comprei dessas escadas porque só acho as curtas, essas de 3 metros e alguma coisa, que mal chegam nos telhados dos clientes.

    A escada telescópica que achei foi a da seton, e ela é incrível, tanto na utilidade quanto no preço. 2.400,00 cada.

    SETON Sinalização e Segurança - Escada Telescópica em Alumínio

    Caraka estão querendo tirar o couro

    tenho uma escada dessa e comprei por 600,00 aqui no interior do pará, recomendo resolve pra quase tudo, só não pode pegar chuva nem areia que fica dura pra abrir e fechar, tenho tambem de dois lances de aluminio que chega a 5.4m.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    usamos aqui uma de ferro mesmo.. ela fica com uns 6 metros totalmente aberta... marca ZEUS ..

    fechada ela fica com 1metro e meio +-

    De ferro ??? Deve ser pesada pacas !

  16. #16

    Padrão

    Caraca, que diferença de preço hem Carlos, será que é a mesma marca, o cara da Seton arrocha nos lucros hem.......

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Caraca, que diferença de preço hem Carlos, será que é a mesma marca, o cara da Seton arrocha nos lucros hem.......
    Muito bacana essa escada telescopica.

    Tenho uma prima que é gerente de vendas de uma fabrica de escadas, vou ver com ela se consigo um preço bom. e os modelos que eles fabricam. Se tiver algo bom posto aqui pra galera.

    Abraço

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gosulator, já achei aquela cara, por bem menos.
    O que eu gostei nela é o tamanho super reduzido. Não sei como é a resistencia.

    R$ 560,00

    Escada telescopica 3,8 metros Cod.5600 | Hs Floresta e Jardim
    puts, olha a diferença de preço! a MESMA escada!

    Anyway, estou mais à procura de uma escada que dê uns 4 metros, e que encolhida, dê pra o instalador levar na moto sozinho, isso tudo na faixa dos R$350,00. Mais do que isso, prefiro deixar eles levando as escadas inteiras no lombo mesmo.

  19. #19

    Padrão

    O loco vcs compraram tudo que acabou na loja????

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O loco vcs compraram tudo que acabou na loja????
    Vou ter que pedir comissão para a loja. Não deu nem tempo de eu comprar.
    Tomara que não inflacione o preço, na reposição do estoque.