Alguém já usou este aparelho para que possa nos passar sua experiência com o mesmo?
Tem na Linkteck para vender por um preço bom, claro se ele realmente fizer o que promete.
Kozumi_AIRFORCE_ONE 2_ver2
Alguém já usou este aparelho para que possa nos passar sua experiência com o mesmo?
Tem na Linkteck para vender por um preço bom, claro se ele realmente fizer o que promete.
Kozumi_AIRFORCE_ONE 2_ver2
Olá amigo!
Poderia informar o valor que você conseguiu la?
Já encontrei na americanexplorer por R$ 245 e to querendo comprar dois para testes.
Um abraço
É um realtek 8186 com uma anteninha de 14 dbi.
Então é Realtek 8186 mesmo?
Alguém realmente confirma isso?
Mas no site diz que 400mw hardware mesmo!
Que eu saiba o Realtek 8186 é só 63mw real.
sendo rtl8186 dificilmente da pra competir com nano..
ate agora somente rb com cartao pra igualar ou superar..
to com nano 2.4 modo ap..
15 cliente pindurado..
e ta melhor q minha rb600 + 8602plus + setorial 17db
Isso é um AP com acabamento melhorado e antena interna, a firmware é igual ao GTS e outros que tem por ai.
WLAN Broadband Router
fiz o pedido de alguns equipamentos hj e coloquei no meio uma unidade do kozumi.
quando chegar testarei e reportarei minha experiência com ele aqui em breve.
Qual valor desse equipamento que vocês estão encontrando?
Se for chipset 8186 que tem todas as carateristicas para carregar aprouter ou wappro é otimo, usei uns da compex com a mesma carcaça achei a antena boa em 5,8 mais o firmware é um lixo, nano é show de bola mais está quanmando muito a porta lan, ja esse vem com local para aterramento.
Tô comprando a unidade por R$195,00 e se for acima de 10 unidades fica por R$185,00.
Mesmo q ele seja realtek 8186, tenha seus 400mw via hardware como é relatado pelo fabricante e tenha uma perfomance relativamente boa sairá bem mais em conta para usar em clientes do que o NS2.
Verei na prática assim que o meu exemplar chegar...
Tmbm vi por 185,00 acima de 10 peças.....mais até entao nao sei se alguem que ja tenha utilizado e gostado...
Se for bom realmente vale a pena, pois sai mais em conta que qualquer kit cliente e eh bem mais facil de se trabalhar com ele....
estou usando o mesmo em modo ap, como cliente nao indico mas ele em modo ap e no cliente uma boa antena de grade se consegue sinal acima de 60 e ping de 1 a 2 ms um otimo equipamento , detale realmente tem os 400 mw e outro detale antena de 14 db contra 10 da nano, e fora o detale que nao queima a lan tao facilmente como a nano. podem comprar um otimo equipamento sem falar no preço.
o errado do nano é que não tem como entrar com a fonte direto nele acho que é por isso que queima.
Como é isso? voce esta usando no modo AP e nao recomenda como cliente? voce sabia que o maior uso do processador é no modo AP?
Se um radio funciona bem como AP entao ele vai funcionar melhor ainda como cliente.
Rapazes... eu ja to vendo diversos esquemas dessas nanostations Tabajara pela internet.
Se pegarmos um radio e montarmos uma antena biquad ou daquelas que tem um monte de esquema na internet e colarmos com cola quente ou outra na tampa da caixa e fechar tudo, ficara do mesmo jeito.
Ja vi que esses radios nao tem nada de especial a nao ser a integracao de todos os componentes.