Postado originalmente por
fernandolv
aehaehua
Essa aqui foi de cai o fiofo da bunda..
Cliente solicitou instalação da internet e tal ..
Chegando no local fixamos os equipamentos coloquei pra funcionar no pc do cliente .
Quanto eu ia indo embora o cliente me falou , ok Sr. Agora me encina usar o computador como que funciona isso aqui .
Eu falei , agente so trabalha com internet o Sr Não sabe utilizar o seu pc.
O cliente me respondeu eu não sei eu comprei o seu serviço agora eu quero que voçe me encina a usar essa coisa , alias eu exijo isso de sua empresa .
Eu disse não pera ai eu te explico como voçe abre o site clicando aqui com a seta do seu mouse e apontei o dedo na tela do monitor no explorer , o cliente falou perai catou o mouse na mão e colocou na tela do monitor e soltou o mouse caiu e ficou falando ai o não funciona , o tecnico que esta perto de min saiu de fininho cascando o bico de rir.
O cliente percebendo isso falou eu não quero saber eu quero que voçe fique aqui e me encina como mexe no pc digita textos navegar etc e o cara ja tava muito exaltado.
Eu parei olhei pra cara do mesmo que estava muito exaltado e falei .
Quando o Sr Compra o carro ganha a carta de motorista vem junto de brinde ? , cliente me disse não , então procura um curso se informatica e aprende a dirigi o computador.