+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão ATENÇÃO!!!!!!

    Pessoal, aguardem o lançamento do sistema MKWEB, com certeza irá gradar a todos vcs em todos os aspectos...


    me enviem o email para acessar o demo


    [email protected]

  2. #62

    Padrão GERENCIAMENTO VIA WEB PARA MIKROTIK EM PROVEDORES WIRELESS

    Sistema para controle de provedor Wireless que interage com servidor mikrotik.

    VANTAGENS:

    -Controle de mensalidades, inclusive com corte automático. (boleto bancário ou recebimento no local do provedor)

    -Otimização nas etapas de instalação

    -Ferramenta para atendimento aos cliente (para a equipe técnica)

    -Nível de usuário para usuários o sistema

    -Cadastra / Edita configurações dos clientes em um servidor Mikrotik

    -A facilidade permite que qualquer pessoa possa cadastrar novos clientes no sistema


    Maiores informações com [email protected]

  3. #63

    Padrão

    Venho através desta informar que o acesso ao sistema MkWeb será no dia 05/04/2009, onde estaremos liberando o acesso ao sistema e também o acesso a um servidor Mikrotik para que os interessados possam ver realmente como funciona.

    O sistema MkWeb é uma ferramenta imprescindível para provedores de interner Wireless que necessitam de organização em todas as tarefas relacionadas, centralizando tudo em uma só ferramenta, e melhor ainda, tudo via web.

    Agradeço aos interessados e peço que aguardem pois é muito pouco tempo e estamos finalizando todo o material para melhor informar o funcionamento do MkWeb.

    Giuliano Fernandes
    Engenharia de Telecomunicações

  4. #64

    Padrão

    Por favor, quem tiver interesse no sistema MKWEB por favor envie um email para [email protected] , pois nosso comprometimento com os interessados é muito sério e totalmente individual devido a necessidade de cada um.

    Obrigado pessoal!!!

  5. #65

    Padrão

    O sistema, pela descrição no site, é muito bom.
    Para chegar neste ponto de desenvolvimento deve ter tido um trabalhão.Isto precisa ser reconhecido.
    Propriedade intelectual é muito difícil de avalir valores. Eu no passado fiz alguma coisa para meu uso pessoal, quando o Clipper estava em evidência e sei do trabalhão que dá programar. Mas depois de concluido é só deitar e gozar como disse aquela ministra....

    Mas o mesmo raciocínio também vale para os donos de provedores. Ninguém conseguiu evoluir sem sacrifícios e muito trabalho.
    Imagine uma pessoa que constroe uma casa e aluga ela por um valor semelhante. É uma casa só e um aluguel só.
    Neste caso, mantendo a analogia, é uma casa (o soft) e muitos aluguéis.

    Além disso a concorrencia está pegando todo mundo. Se não cuidarmos, os recursos se vão pelo meio dos dedos. Existe uma limitação no nosso mercado, que não temos como derrubar. Os preços de internet estão caindo rapidamente, o que está exigindo verdadeiros malambarismos por parte dos provedores independentes.
    Com certeza, a maioria que foi lá no site deve ter ficado babando pelos recursos descritos ali.
    Mas com 460,00/mês, fica inviável para a maioria. Quem tem um número elevado de assinantes este custo se dilui muito facilmente, mas quem tem 100/200 usuários terá muita dificuldade de cumprir com um contrato destes.

    E como o sistema deve ser bom, como diz ser, a manutenção deve ser mínima por parte do desenvolvedor. Isto poderia justificar um preço mais baixo e consequente aumento de clientes.
    Hoje tem 40 clientes, como disse, mas pode ir facinho a 200 com o mesmo trabalho.
    Logicamente que esta é uma posição comercial adotada e não estou aqui para criticar, mas sim sugerir um novo enfoque sobre a comercialização do produto.
    Afinal, se ele é bom, não haverá trabalho adicional relacionado com manutenção.
    Um preço alto se justificaria em duas situações: produto personalizado, com as necessidades exclusivas do cliente ou então se o produto fica constantemente dando problemas de manutenção. Mas aí deixaria de ser bom, o que não parece ser o caso.

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O sistema, pela descrição no site, é muito bom.
    Para chegar neste ponto de desenvolvimento deve ter tido um trabalhão.Isto precisa ser reconhecido.
    Propriedade intelectual é muito difícil de avalir valores. Eu no passado fiz alguma coisa para meu uso pessoal, quando o Clipper estava em evidência e sei do trabalhão que dá programar. Mas depois de concluido é só deitar e gozar como disse aquela ministra....

    Mas o mesmo raciocínio também vale para os donos de provedores. Ninguém conseguiu evoluir sem sacrifícios e muito trabalho.
    Imagine uma pessoa que constroe uma casa e aluga ela por um valor semelhante. É uma casa só e um aluguel só.
    Neste caso, mantendo a analogia, é uma casa (o soft) e muitos aluguéis.

    Além disso a concorrencia está pegando todo mundo. Se não cuidarmos, os recursos se vão pelo meio dos dedos. Existe uma limitação no nosso mercado, que não temos como derrubar. Os preços de internet estão caindo rapidamente, o que está exigindo verdadeiros malambarismos por parte dos provedores independentes.
    Com certeza, a maioria que foi lá no site deve ter ficado babando pelos recursos descritos ali.
    Mas com 460,00/mês, fica inviável para a maioria. Quem tem um número elevado de assinantes este custo se dilui muito facilmente, mas quem tem 100/200 usuários terá muita dificuldade de cumprir com um contrato destes.

    E como o sistema deve ser bom, como diz ser, a manutenção deve ser mínima por parte do desenvolvedor. Isto poderia justificar um preço mais baixo e consequente aumento de clientes.
    Hoje tem 40 clientes, como disse, mas pode ir facinho a 200 com o mesmo trabalho.
    Logicamente que esta é uma posição comercial adotada e não estou aqui para criticar, mas sim sugerir um novo enfoque sobre a comercialização do produto.
    Afinal, se ele é bom, não haverá trabalho adicional relacionado com manutenção.
    Um preço alto se justificaria em duas situações: produto personalizado, com as necessidades exclusivas do cliente ou então se o produto fica constantemente dando problemas de manutenção. Mas aí deixaria de ser bom, o que não parece ser o caso.
    1929 ..vc esta online..posso te fazer uma pergunta

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O sistema, pela descrição no site, é muito bom.
    Para chegar neste ponto de desenvolvimento deve ter tido um trabalhão.Isto precisa ser reconhecido.
    Propriedade intelectual é muito difícil de avalir valores. Eu no passado fiz alguma coisa para meu uso pessoal, quando o Clipper estava em evidência e sei do trabalhão que dá programar. Mas depois de concluido é só deitar e gozar como disse aquela ministra....

    Mas o mesmo raciocínio também vale para os donos de provedores. Ninguém conseguiu evoluir sem sacrifícios e muito trabalho.
    Imagine uma pessoa que constroe uma casa e aluga ela por um valor semelhante. É uma casa só e um aluguel só.
    Neste caso, mantendo a analogia, é uma casa (o soft) e muitos aluguéis.

    Além disso a concorrencia está pegando todo mundo. Se não cuidarmos, os recursos se vão pelo meio dos dedos. Existe uma limitação no nosso mercado, que não temos como derrubar. Os preços de internet estão caindo rapidamente, o que está exigindo verdadeiros malambarismos por parte dos provedores independentes.
    Com certeza, a maioria que foi lá no site deve ter ficado babando pelos recursos descritos ali.
    Mas com 460,00/mês, fica inviável para a maioria. Quem tem um número elevado de assinantes este custo se dilui muito facilmente, mas quem tem 100/200 usuários terá muita dificuldade de cumprir com um contrato destes.

    E como o sistema deve ser bom, como diz ser, a manutenção deve ser mínima por parte do desenvolvedor. Isto poderia justificar um preço mais baixo e consequente aumento de clientes.
    Hoje tem 40 clientes, como disse, mas pode ir facinho a 200 com o mesmo trabalho.
    Logicamente que esta é uma posição comercial adotada e não estou aqui para criticar, mas sim sugerir um novo enfoque sobre a comercialização do produto.
    Afinal, se ele é bom, não haverá trabalho adicional relacionado com manutenção.
    Um preço alto se justificaria em duas situações: produto personalizado, com as necessidades exclusivas do cliente ou então se o produto fica constantemente dando problemas de manutenção. Mas aí deixaria de ser bom, o que não parece ser o caso.
    Concordo plenamente com o colega!
    A maioria dos brasileiros tem o "mal hábito" de querer ganhar muito em pouco tempo, com isso perdendo inúmeras oportunidades de negócios.

    Gente, tem que se colocar na cabeça a verdade de que temos muitos exemplos aí de quem constroi fortunas e impérios, não é cobrando absurdos no que faz mas sim cobrando um valor competitivo assim gerando um volume muito alto de vendas!!!

    Vou dar um exemplo, Imagine se qualquer fabricante de aparelho de DVD fosse cobrar pelo valor da matéria prima, tecnológia empregada, funcíonários, autorização de funcionamento da fábrica(sim, todos sabemos custa caro nesse Brasil burocrático), não sei quantos e tipos de impostos, etc, etc, etc...quanto custaria um aparelho de DVD?!?!?!?!?

    Mesmo assim qualquer bom aparelho de DVD hoje com toda tecnologia atual, HMDI, DivX, etc, custa míseros R$200,00.

    Enfim, se ele tem realmente 40 clientes pagando R$460,00 mensal x 40 = R$18.400,00 e praticamente líquidos, claro, pq qual o custo mensal q esse camarada tem em manter esse soft...qual a necessidade de tá aqui num fórum anúnciando seu produto em tópico de outro colega???

    Quem tem aqui emprego ou qualquer trabalho de R$18.400,00 ???

    Creio q só se houver aqui algum político!

  8. #68
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    isso msmo Kryseck, sou dono de provedor e não faturo 18.400 por mes, e olha que ainda tem um investimento alto, o negocio seria bom da seguinte maneira meu ponto de vista, vender o produto por um preço mercadologico, e toda as ferramentas atualizaçoes que o amigo desenvolvedor falou comigo no msn que vai ter, ficaria a parte, ele me disse que este valor é pelo desempenho dos desenvolvedores a atualizar constantemente o sistema, e criar novas ferramentas, seria mais pratico colocar um valor no sistmee todo e qualqur personalização ou ferramente que fosse lançada fosse cobrado um valor aparte, se for olhar bem, existe softwares digamos que exclente no mercado é o caso do myauth, puxo saco do sistema por que? custa ai em media 700 reias o myauth 3 com todos os recursos que precisamos para provedor, desde pppoe ate radius, monitoramente de torre, cadastro login cache full, etc, muito bom, e ele custa R$700,00 eu vejo a incançavel luta do PAtrick para criar novas atualizações e ferramentas, e isso é pago? não não é pago, toda vez que tem atualizaçao é gratis, toda vez que o PAtrick esceve um script que vai melhorar algum recurso ele disponibiliza inteiramente gratis, e me fale ele esta perdendo grana com isso? de forma alguma pois em todos os provedores que conheço 80% usa ou o myauth 2 ou o myauht3, claro que qualquer serviço fora ele cobra isso é obvio, imagine, se um cara monta um provedor vai pagar mensalidade em um R$460,00 ai resolve abrir outro provedor em outra cidade mais R$460,00 ninguem abre um provedor com varios clientes de uma vez só, eu gostei muito da apresentação do software so que o preço mensal é salgado, no mercado tem muito programa rodando, mas penso assim existe as Casas Bahia que vende horrores por um preço bem pequeno, so que sempre perto vai ter uma lojinha que vai vender pelo mesmo preço ou ate mesmo, vai sobreviver, e claro ter lucro senão ela não estaria aberta. acho que os amigos ai poderiam repensar em valores, se quiser ganhar mercado, me disseram por msn que o software roda em mais de 50 provedores, gostaria que indicasse algum para eu poder saber como anda, as coisas, pois comigo aki roda o bom e velho myauth tenho licença a 3 anos, é meu, não preciso preocupar no final do mes se vai ter caixa pra pagar ou não.
    abraços amigos, e valeu 1929, falou tudo ai tb

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cfhank Ver Post
    estamos com mais de 40 clientes... e o valor de 460 é para numero ilimitado de clientes, e não cobramos por atualizações... bem é isso, cada um escolhe o sistema que lhe mais agrada.
    adoraria implantar ese sistema, que segundo consta e para pequenos provedores massssssssssssssss

    e muito caro, fora da realidade, se conseguiu 40 clientes otimo, se fose mais barato ja teria 2,000 provedores usando ele, o sistema e bom, funcional, otimo mesmo pelo que pude ver, mas ta fora da realidade, bem fora!!!
    Última edição por alexsuarezferreira; 30-03-2009 às 07:16.

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    1929 ..vc esta online..posso te fazer uma pergunta
    Agora tô!!!

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    isso msmo Kryseck, sou dono de provedor e não faturo 18.400 por mes, e olha que ainda tem um investimento alto, o negocio seria bom da seguinte maneira meu ponto de vista, vender o produto por um preço mercadologico, e toda as ferramentas atualizaçoes que o amigo desenvolvedor falou comigo no msn que vai ter, ficaria a parte, ele me disse que este valor é pelo desempenho dos desenvolvedores a atualizar constantemente o sistema, e criar novas ferramentas, seria mais pratico colocar um valor no sistmee todo e qualqur personalização ou ferramente que fosse lançada fosse cobrado um valor aparte, se for olhar bem, existe softwares digamos que exclente no mercado é o caso do myauth, puxo saco do sistema por que? custa ai em media 700 reias o myauth 3 com todos os recursos que precisamos para provedor, desde pppoe ate radius, monitoramente de torre, cadastro login cache full, etc, muito bom, e ele custa R$700,00 eu vejo a incançavel luta do PAtrick para criar novas atualizações e ferramentas, e isso é pago? não não é pago, toda vez que tem atualizaçao é gratis, toda vez que o PAtrick esceve um script que vai melhorar algum recurso ele disponibiliza inteiramente gratis, e me fale ele esta perdendo grana com isso? de forma alguma pois em todos os provedores que conheço 80% usa ou o myauth 2 ou o myauht3, claro que qualquer serviço fora ele cobra isso é obvio, imagine, se um cara monta um provedor vai pagar mensalidade em um R$460,00 ai resolve abrir outro provedor em outra cidade mais R$460,00 ninguem abre um provedor com varios clientes de uma vez só, eu gostei muito da apresentação do software so que o preço mensal é salgado, no mercado tem muito programa rodando, mas penso assim existe as Casas Bahia que vende horrores por um preço bem pequeno, so que sempre perto vai ter uma lojinha que vai vender pelo mesmo preço ou ate mesmo, vai sobreviver, e claro ter lucro senão ela não estaria aberta. acho que os amigos ai poderiam repensar em valores, se quiser ganhar mercado, me disseram por msn que o software roda em mais de 50 provedores, gostaria que indicasse algum para eu poder saber como anda, as coisas, pois comigo aki roda o bom e velho myauth tenho licença a 3 anos, é meu, não preciso preocupar no final do mes se vai ter caixa pra pagar ou não.
    abraços amigos, e valeu 1929, falou tudo ai tb
    o sistema é por clientes, se vc tem ate 50 clientes vc paga 40,00/mes se tem 100 clientes vc paga 80,00/mes.
    pra quem ta começando não fixa puxado, 460,00 é para numeros ilimitados de clientes.
    e se vc tem o sistema e abrir outro provedor vc não precisa de um novo sistema, vc pode controlar tudo de um sistema só, vc pode adicionar quantos servidores quiser, t+

  12. #72

    Padrão

    Pô meu, agora ficou bem mais claro.
    Até peço desculpas se fui meio direto.
    Nesta forma de negociação já melhora muito as possibilidades comerciais.

  13. #73
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    meus provedores sao independentes um do outro, como se fosse 2 empresas diferentes, no caso 50 reais mensais pra 50 clientes, 100 reias pra 80, p fato é a mensalidade, por que não vende como o Netunne, licença anual e bienal, basea-se o valor do ano inteiro e vende uma coisa so

  14. #74

    Padrão

    mkweb,

    peço desculpas, pois acabei colocando todos os representantes em uma empresa só!
    Última edição por aleksei; 01-04-2009 às 06:16.

  15. #75

    Padrão RESPOSTA ÀS PERGUNTAS

    1. pq o vendedor não usa email com dominio do site?
    R: Colega, você não deve ter lido com atenção todo o tópico, pois é fácil notar que existem muitos intrusos no tópico que eu fiz para mostrar apenas meu produto. E não tem email com o domínio pois
    o o sistema ainda não foi lançado, visto que isso também não muda nada pois o interesse deve ser pelo produto e não pelo email.

    2. qual o telefone pra contato?
    R: (43) 3242-3801

    3. se existe um demo pq não mostra?
    R: Lendo todo o tópico você poderá ver que foi avisado várias vezes que o lançamento do produto será no dia 5/04/2009.

    4. se todos já sabem o valor do sistema e acham caro, pq insistir?
    R: Não tem valor algum divulgado, pelo menos do meu produto, o que será no dia do lançamento...


    E aos interessados...
    Por favor me contatem no email pois a falta de educação dos concorrentes neste site so me prejudicou então so estarei informando via email ou telefone. Que quiser saber mais sobre o programa www.mkweb.com.br

    Obrigado!!!
    Última edição por mkweb; 31-03-2009 às 16:24.

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    1. pq o vendedor não usa email com dominio do site?
    R: Colega, você não deve ter lido com atenção todo o tópico, pois é fácil notar que existem muitos intrusos no tópico que eu fiz para mostrar apenas meu produto. E não tem email com o domínio pois
    o o sistema ainda não foi lançado, visto que isso também não muda nada pois o interesse deve ser pelo produto e não pelo email.

    2. qual o telefone pra contato?
    R: (43) 3242-3801

    3. se existe um demo pq não mostra?
    R: Lendo todo o tópico você poderá ver que foi avisado várias vezes que o lançamento do produto será no dia 5/04/2009.

    4. se todos já sabem o valor do sistema e acham caro, pq insistir?
    R: Não tem valor algum divulgado, pelo menos do meu produto, o que será no dia do lançamento...


    E aos interessados...
    Por favor me contatem no email pois a falta de educação dos concorrentes neste site so me prejudicou então so estarei informando via email ou telefone. Que quiser saber mais sobre o programa www.mkweb.com.br

    Obrigado!!!
    Vc está certo...
    Tem muita gente aqui q pega a "missa no meio e já q sair pregando" !

    Mas é assim mesmo...

    Aguardando ansioso para conhecer teu sistema.

  17. #77

    Padrão

    Amigo dei uma olhada no site e tenho interese sim pelo sistema pode me enviar o valor que vai ser cobrado [email protected] ok aguardo resposta.

  18. #78

    Exclamation Resposta ao usuário Acrônimo / Rodrigo Aguilar - Empresa Era Tec

    Resposta ao usuário Acrônimo / Rodrigo Aguilar - Empresa Era Tec

    Mensagem enviada ao Fale Conosco do site www.webmikrotik.com.br

    "Site: WEB Mikrotik
    Data: 14/04/2009 20:04:34
    Nome: Patrick
    E-mail: [email protected]
    Telefone: 4063-7391
    Cidade / Estado: Belo Horizonte / MG
    Assunto: Críticas
    Mensagem: so acho um absurdo tudo o que forem fazer ser aparte, tela de login assessoria, ja que estamos pagando mensalidade queriamos o minimo de atenção
    sem gerar cifras, servidor se hospedado fora da estrutura, não ensinar como se faz cache paralelo, tela de hotspot 100 reais, isso tudo é surreal, no final
    vc estao apenas vendendo um cadastro de clientes online, sou do forum underlinux, e o que eu puder contribuir pra que este sistema seja conhecido como
    lesador de clientes eu farei, vcs poderiam pensar direito isso pra mim é querer ganhar dinheiro em cima de zé mané que não tem conhecimento, olha uma coisa
    www.tmsoft.com.br suporte gratis, atualização gratis, servidor dentro da propria estrutura, integração ao mk por radius, e vcs ainda me vem com isso, tem
    idiotas pra tudo."

    Seu nome, telefone e e-mail foram errados na mensagem do fale conosco q nos enviou, mas conseguimos rastrear.
    Patrick = Rodrigo Aguilar
    [email protected] = [email protected]
    4063-7391 = 4062-7301

    Não entendemos o motivo pelo qual você usou essas palavras ao enviar essa mensagem em nosso "Fale conosco".

    Esclarecimentos:

    Nosso sistema possui também:

    Servidor radius integrado (versão local).
    Versão online e versão local (disponível em junho/2009).
    E recentemente foi definido um valor para venda do sistema com 2 anos de atualizações inclusas.

    Sobre tela de hotspot:

    Só é cobrado A PERSONALIZAÇÃO de tela, pois o sistema já vem com tela padrão do webmikrotik inclusa.

    Sobre assessoria:

    A assessoria que é cobrada é sobre assuntos que não tem nada a ver com assuntos do WebMikrotik, pois o suporte do sistema é gratuito e suas atualizações também.
    Você mencionou o sistema MyAuth, eles também cobram assessoria que não tem a ver com sistema deles (R$ 50,00 a hora).
    Você disse também que nosso sistema é só um "cadastro de clientes online", se você está afirmando isso, você não conhece todos os recursos que nosso sistema oferece.

    Segue abaixo os recursos oferecidos:

    Disponível aos Clientes do provedor:
    Acesso ao web-site
    Preenchimento de dados para solicitação de cadastro
    Central do cliente
    Servidor de e-mail
    Servidor Ftp (disco virtual)
    Envio de mensagens pelo fale conosco
    Alteração de senha instantânea
    Pedido de alteração de dados cadastrais
    Visualização de histórico de pagamentos
    Impressão de segunda via do boleto
    Visualização de histórico de chamados técnicos
    Visualização de histórico de conexões
    Visualização de histórico de sinal
    Acesso ao e-mail via pop3, imap, stmp e web-mail
    Acesso ao disco virtual via web ou ftp
    Site pessoal

    Disponível ao administrador do provedor:
    Personalização do web-site
    Envio de arquivos para o banco de imagens
    Criação de páginas personalizadas
    Adição de novos menus
    Adição de links para outros sites
    Envio de arquivos para seção downloads
    Visualização das mensagens enviadas pelo fale conosco
    Envio de notícias para os clientes
    Envio de sugestões ou reportes de erros
    Visualização de usuários online no sistema
    Gerenciamento de usuarios especiais e administradores
    Emissão de boleto de cobrança
    Emissão de carnê de mensalidades
    Adição de bairros ou cidades na área de cobertura
    Cadastro de equipamento receptores de sinal
    Registro de tudo que é alterado no sistema
    Gerenciamento de servidores mikrotik
    Suporte à gerenciamento de contas pppoe e hotspot
    Suporte à mensagem de pendência de pagamento
    Suporte à mensagem de bloqueio de acesso
    Cadastro de endereço ddns próprio
    Criação de planos de acesso
    Cadastro de transmissores
    Impressão de contratos e termos
    Lista clientes removidos
    Estatísticas Gerais
    Gerenciamento de chamados técnicos
    Cadastro de clientes
    Visualização direta do endereço do cliente (mapa)
    Recurso de cadastro automático de macs
    Lançamento automático de mensalidades
    Gerenciamento de contas de email e disco virtual
    Atualização automática do valor a ser pago pelo cliente
    Visualização de histórico de chamados técnicos
    Visualização de histórico de conexões
    Visualização de histórico de sinal
    Visualização do histórico individual de alterações da conta
    Impressão de recibo personalizado
    Gerenciamento de de usuários no próprio mikrotik ou em base radius

    Garanto que poucos sistema no mercado oferecem tantos recursos.

    E nossa tabela de preço foi atualizada antes de você nos procurar, de R$ 50,00 à R$ 300,00 a mensalidade.

    Sabe... Todos temos o direito de usarmos ou comprarmos o sistema que quisermos, agora, mesmo sem utilizar o sistema você nos insultar e dizer que vai sair falando mal dele, e que nós lesamos nossos clientes (o qual, você não é e nunca foi), é no mínimo mentiroso e anti ético, pois todo nosso sistema de trabalho, recuros oferecidos e valores cobrados estão divulgados em nosso site (WEB Mikrotik), e nossos serviços são prestados mediante contrato, o qual não estabelece muita alguma sobre cancelamento. E até como meio de facilitar a utilização do sistema por qualquer provedor, desde que o sistema foi lançado, foi divulgado um sistema de comissão de 10% mensal sobre cada cliente indicado, nosso sistema pode sair até de graça e até ser uma fonte de renda.

    Se você mudar de idéia sobre o nosso sistema, estaremos à disposição para lhe atender.

    Somos uma empresa séria e temos muitos clientes que podem confirmar nossa seriedade e profissionalismo.

    E peço desculpas ao criador do tópico por utilizar este espaço.

    Ademir Jr.
    Rede Spider Telecom
    Diretor Comercial
    SCM ANATEL: PVST/SPV 190/2008
    Certificado Mikrotik RouterOS
    (67) 3345-0200
    (67) 9292-9435
    e-mail: [email protected]
    msn: [email protected]
    site: www.redespider.com.br
    Última edição por redespider; 16-04-2009 às 21:41.

  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mkweb Ver Post
    Sistema para controle de provedor Wireless que interage com servidor mikrotik.

    VANTAGENS:

    -Controle de mensalidades, inclusive com corte automático. (boleto bancário ou recebimento no local do provedor)

    -Otimização nas etapas de instalação

    -Ferramenta para atendimento aos cliente (para a equipe técnica)

    -Nível de usuário para usuários o sistema

    -Cadastra / Edita configurações dos clientes em um servidor Mikrotik

    -A facilidade permite que qualquer pessoa possa cadastrar novos clientes no sistema


    Maiores informações com [email protected]
    Cade o sistema amigo?

  20. #80

    Padrão Muito Bom

    Citação Postado originalmente por redespider Ver Post

    (67) 3345-0200
    (67) 9292-9435
    e-mail: [email protected]
    msn: [email protected]
    site: www.redespider.com.br

    Muito bom teu programa de gerenciamento. Acredito que o colega tenha ficado bravo pela questão do preço cobrado nos serviços.

    Para minha estrutura eu acho caro, já que tenho poucos clientes.

    Mas temos que valorizar nosso trabalho, sem isso quem pode valorizar.

    Poderia melhorar seu preço.

    Mas acho legal cobrar pela quantidade de clientes.

    Isso ajuda e muito pensando sempre no bem estar da empresa e do cliente.

    Flw.