+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB600 + 4 XR5

    Oi amigos, estou pensando juntar a seguinte configuração

    RB600A
    4 XR5 ou XR2 - que aconselham??
    4 sectorial hyperlink
    fonte de pc

    Estou pensando liga uns 15 a 20 cliente em cada cartão


    Que dizem, trocavam alguma coisa???

  2. #2

    Padrão 250 clientes

    Estou hoje atendendo 250 clientes com uma RB 600 e 4 XR2 e está funcionando bem.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acadori Ver Post
    Estou hoje atendendo 250 clientes com uma RB 600 e 4 XR2 e está funcionando bem.
    oi acadori, que antena usa nesse cartão??

    qual fonte usa???

    que equipamentos tem em seus clientes para liga no seu hotspot

    me forneci ai informação para ter sucesso tambem

    obrigado amigo

  4. #4

    Padrão

    4 painel Hyperlink de 90 º graus e os meus clientes são derivados com varios modelos de rádios,

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acadori Ver Post
    4 painel Hyperlink de 90 º graus e os meus clientes são derivados com varios modelos de rádios,

    que tipo de fonte voçe usa nessa rb com 4 cartão

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomes Ver Post
    Oi amigos, estou pensando juntar a seguinte configuração

    RB600A
    4 XR5 ou XR2 - que aconselham??
    4 sectorial hyperlink
    fonte de pc

    Estou pensando liga uns 15 a 20 cliente em cada cartão


    Que dizem, trocavam alguma coisa???
    XR5 é só 5.8 Ghz, não trabalha em 2.4. Se vc for usar XR2, que é 2.4 Ghz, terá q comprar junto com sua RB600 uma RB604, que é uma expansão que acomodará os 4 xr2, pois com os mini-pci originais da RB600 eles não encaixam os 4, pois são muito grossos.

    Como opção vc pode comprar o SR2, esse sim também é um bom cartão e encaixa os 4 sem problemas na RB600 sem a expansão. Como dica, não utilize todas as suas potências, deixe em torno de 15 dbm, pois assim terá um sinal mais limpo.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    XR5 é só 5.8 Ghz, não trabalha em 2.4. Se vc for usar XR2, que é 2.4 Ghz, terá q comprar junto com sua RB600 uma RB604, que é uma expansão que acomodará os 4 xr2, pois com os mini-pci originais da RB600 eles não encaixam os 4, pois são muito grossos.

    Como opção vc pode comprar o SR2, esse sim também é um bom cartão e encaixa os 4 sem problemas na RB600 sem a expansão. Como dica, não utilize todas as suas potências, deixe em torno de 15 dbm, pois assim terá um sinal mais limpo.

    amigo me desculpe mais discordo, uso aqui a ums 4 meses 4 cartões xr2 em uma rb 600 não precisou de expanção, apenas dei uma forçadinha na hora de encaixar os cartões e estão funcionando blz

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    amigo me desculpe mais discordo, uso aqui a ums 4 meses 4 cartões xr2 em uma rb 600 não precisou de expanção, apenas dei uma forçadinha na hora de encaixar os cartões e estão funcionando blz
    Tranquilo então... mas ficou encostando um cartão no outro, não ficou? Se vc teve q forçar, é pq não foi normal... neste caso, eu prefiro gastar 200 reais a mais, deixar os slots da RB600 livre pra futura expansão e não ter q forçar nada.

  9. #9

    Padrão

    essa RB600 fala com um mikrotik PC com cartao 2.4? E a antena 5.8 roda com cartao 2.4?