Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Aqui David
    Neste grupo:

    Encontro Provedores - Windows Live

  2. #62

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Esse mesmo
    Quando eu entro no link, aparece o seguinte:

    Você não tem acesso a este grupo.
    Qual é a próxima etapa? Você pode exibir os seus grupos ou criar um novo grupo.

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Quando eu entro no link, aparece o seguinte:

    Você não tem acesso a este grupo.
    Qual é a próxima etapa? Você pode exibir os seus grupos ou criar um novo grupo.
    a Catv ..o Rogerio que criou o grupo .. acho que ele tera que enviar um convite para seu e-mail para vc ter acesso

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    a Catv ..o Rogerio que criou o grupo .. acho que ele tera que enviar um convite para seu e-mail para vc ter acesso
    Tranquilo!! No aguardo:

    [email protected]

  6. #66

    Padrão

    Pessoal
    a melhor coisa como foi sugerido anterior ...criamos um site e nele expomos tudo que vai fazer e todo mundo que a interesse se cadrasta la e ai afinamos esse evento..
    O que acha??!!

  7. #67
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ja registrei enapro, encontro nacional de provedores, apatir de segunda vamos começar a criar um site
    amigos temos que pensar em uma data, eu estava com ideia de junho 6 e 7 de junho o qe acham

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    ja registrei enapro, encontro nacional de provedores, apatir de segunda vamos começar a criar um site
    amigos temos que pensar em uma data, eu estava com ideia de junho 6 e 7 de junho o qe acham

    Bom o nome ..gostei .agora 6 a 7 de junho esta ai ja ..muito perto .!! depende a quantidade de pessoas tbm que vao dependendo do evento tem que ser organizado com 3 meses de antecedencia acho que la para agosto setembro

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tranquilo!! No aguardo:

    [email protected]
    Desculpe Catv esquenci de te enviar o convite assim que o grupo foi criado, mas já o fiz.

    Sobre os cadastros no grupo agora eu já ativei pra pessoa entrar sem convite.


    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    ja registrei enapro, encontro nacional de provedores, apatir de segunda vamos começar a criar um site
    amigos temos que pensar em uma data, eu estava com ideia de junho 6 e 7 de junho o qe acham
    Beleza amigos,

    Mas vamos organizar isso ai, está tudo muito no "tiro", vamos planejar.
    Essa data tá muito encima, tem que ser no minimo dois meses para organização.
    Peço aos amigos que entrem online para que possamos definir a comissão e já dar inicio nos trabalhos, para que fique uma coisa Organizada.

    Abraço

  10. #70

    Padrão Detalhe

    não podemos nos esquecer de um detalhe, os participastes em si! ja vi muitos eventos formados para atender um publico alvo. e pela proporção(crescimento) do evento serem ignorados.
    ta uma regra q deveria ser respeitada (evento para provedores e "iniciantes") entenderam? não adianta tornar o evento uma feira para as empresas e o visitante se sentir em um shopping.
    Adorei a idéia das palestras.


    sobre o site sim, os criadores devem montar setores onde cada um que tem a opção de escolher um setor para discutir ideais.

  11. #71
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu gostaria de poucas lojas, somente as parceiras terem a opção de stand, se tiver patricinio. como uma vez fui em um que a Aquario patrocinava, eles disponibilizaram um engenheiro de antenas para dar uma palestra sobre tal,
    o foco, e discutirmos ideias tnado para os grandes quanto para os pequenos, iniciantes ou não, uma ideia de fazer aki no freetime, tanto pelo preço e infraestrutura, seria que estao disponivel 3 auditorio cada um comportando uma quantidade de pessoas assim poderiamos homegenizar cada grupo, e ter 3 tipicos sendo discutidos na mesma hora, 3 tipos de palestras simultaneamente, assim o pessoal que ta começando não ficaria perdido com o pessoal que ja tem uma experiencia, assim todos poderiam ter mais aproveitamento, a ideia de junho foi so um relance, podemos julho ou agosto, aki tem uns amigos que fazem este tipo de orgnaização de grande porte que esta me dando umas dicas legais, peço que se alguuem tiver contato com possoveis patrocinadores, que façam o convite, ja que estamos contanto com os palestrantes aki do forum,
    me add [email protected] assim podemos discutir melhor quem tiver interessado em ser organizador, palestrante, coordenador ou ate mesmo esta apenas querendo ir assim maiores informaçoes sobre os possiveis lugares

  12. #72

    Padrão

    Pessoal o ideal seria num feriado prolongado pois dai nos iria com cabeça fresca...mas tava olhando no caledario o unico dia ideal em junho 11 á 13 mas como amigo disse que é muito perto ...bom o q vcs deciderem tou dentro
    obrigado Valdecy

  13. #73
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigos se organizarmos, eu pelo menos posso fazer o que for preciso, da pra gente faer isso

  14. #74

    Padrão

    Uma ótima iniciativa.... quero estar presente.

  15. #75
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    ja registrei enapro, encontro nacional de provedores, apatir de segunda vamos começar a criar um site
    amigos temos que pensar em uma data, eu estava com ideia de junho 6 e 7 de junho o qe acham
    eu acho que ficaria melhor depois de SETEMBRO, muito encima, tem amigo que teria o desejo de estar presente mais não vai poder, tipo motivos financeiros, com o prazo maior eles pode ajuntar granda e fazer previsão.

  16. #76
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigos, seguinte estamos falando, vamos trabalhar em cima de datas, vamos estipular o seguinte, meu msn é [email protected] para me add, vamos dar um prazo ate sexta para organizarmos a comissão do evento, vamos marcar um horario para todos poderem conversar em conjunto, apos isso vamos começar da andamento melhor, conto com sua ajuda Rogerio ja que estamos perto aki, para podermos decidir as tarefas, da pra fazer em junho sim, tenho uns amigos que tem empresa de eventos que vao dar uma força
    aguardo

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu gostaria de poucas lojas, somente as parceiras terem a opção de stand, se tiver patricinio. como uma vez fui em um que a Aquario patrocinava, eles disponibilizaram um engenheiro de antenas para dar uma palestra sobre tal,
    o foco, e discutirmos ideias tnado para os grandes quanto para os pequenos, iniciantes ou não, uma ideia de fazer aki no freetime, tanto pelo preço e infraestrutura, seria que estao disponivel 3 auditorio cada um comportando uma quantidade de pessoas assim poderiamos homegenizar cada grupo, e ter 3 tipicos sendo discutidos na mesma hora, 3 tipos de palestras simultaneamente, assim o pessoal que ta começando não ficaria perdido com o pessoal que ja tem uma experiencia, assim todos poderiam ter mais aproveitamento, a ideia de junho foi so um relance, podemos julho ou agosto, aki tem uns amigos que fazem este tipo de orgnaização de grande porte que esta me dando umas dicas legais, peço que se alguuem tiver contato com possoveis patrocinadores, que façam o convite, ja que estamos contanto com os palestrantes aki do forum,
    me add [email protected] assim podemos discutir melhor quem tiver interessado em ser organizador, palestrante, coordenador ou ate mesmo esta apenas querendo ir assim maiores informaçoes sobre os possiveis lugares

    Rodrigo temos interesse em patrocinar o eventos, somos distribuidor oficial Aquario para Minas e Bahia, assim sendo peço a aquario que envie 1 engenheiro para falar sobre sua linhda de produtos.
    ja t add no msn, tmb gostaria de ajudar na organização do evento.
    abçs

  18. #78
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigos o registro esta confirmado, enapro.com.br gostaria da ajuda ai dos amigods do designer pra ajudar no site, com area pra inscrição privada
    abraços

  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigos o registro esta confirmado, enapro.com.br gostaria da ajuda ai dos amigods do designer pra ajudar no site, com area pra inscrição privada
    abraços

    Que bom ...Se quiser eu posso contribuir com o Site HTML Java Script e PHP eu entendo bem ..só nao manjo muito de Flash

  20. #80

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigos, seguinte estamos falando, vamos trabalhar em cima de datas, vamos estipular o seguinte, meu msn é [email protected] para me add, vamos dar um prazo ate sexta para organizarmos a comissão do evento, vamos marcar um horario para todos poderem conversar em conjunto, apos isso vamos começar da andamento melhor, conto com sua ajuda Rogerio ja que estamos perto aki, para podermos decidir as tarefas, da pra fazer em junho sim, tenho uns amigos que tem empresa de eventos que vao dar uma força
    aguardo
    Bora marcar este horario, sera uma prazer...