+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Amigo pra você liberar a opção Trial de Hotspot basta ir em IP > Hotspot > Server [Profiles] e habilitar a opção Trial da aba Login dentro do Profile
    E para quem amarra IP e Mac com DHCP static? Só isso já resolve?

  2. #22

    Padrão

    Para quem tem dhcp static não dá, ele terá que ter mais uma placa de rede para fazer o servidor dhcp com uma pool ou mesmo usar o dhcp com uma pool e deixar os dos clientes com lease static.

  3. #23

    Padrão mk-auth

    do mk-auth
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #24

  5. #25

    Padrão

    essa pagina de login tem tamanho maximo ou nao?; eu estou fazendo a minha e queria saber so pra previnir erros valeu , estou aprendendo muito aqui nesse forun,


    muito obrigado!!!!!!!!!

  6. #26

    Padrão

    Você pode colocar o tamanho/resolução que quiser, não pode é faltar os atributos do formulário.

  7. #27

    Padrão

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  8. #28

    Padrão

    não é para tar a por prestigio em mim, mas a minha está muito melhor que as vossas.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  9. #29

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por corradini Ver Post
    corradini, como vc conseguiu colocar links na página de loguin?! e abrir normalmente:???

    tenho um tópico perguntando sobre isso, posto aki ja,já...

    estou apanhando numa tela de loguin, mas não é pra MK, e sim uma pro sistema netunne...

  11. #31

    Padrão

    meu post no outro tópico...

    "essoal, tava com uma idéia de colocar uns links na página de login nos banners dos karas q vendo publicidade...

    tipo, clicando abriria uma página simplesinha mesmo, com mais informações do anuncio do kara...

    colocaria na mesma pasta da página de login, eu testei, mas nao esta dando certo, por que ele abre a página de login novamente... realmente esta certo, pois é uma requisição,
    poís bem...


    Pergunto se teria como desativar para poder abrir o anúncio normal, se exite alguma regra, sei lá...

    vou tentar usar como po-pup, pessoal, queria q abrisse mesmo antes de fazer o login... ja q uso em uma praça um hostspot aberto e fazer o markentig mesmo se a pessoa não for cliente...

    desde já agradeço, quando testar em po-pup posto o resultado..

    Fiquem com Deus"

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    do mk-auth
    cara eu vi ai na sua pagina de login q tem um campo para usar a internet na versao trial.. gratis..
    to tentando fazer assim mas nao to conseguindo podir me dar um luz companheiro!!

  13. #33

  14. #34

    Padrão Olha essa!!!

    Olha essa que eu modifiquei aprendendo aqui.
    so não sei como colocar para vcs.
    sou novo no forun.
    Ainda não consegui anexa, como faço?
    Última edição por elderlan; 16-11-2009 às 17:47.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elderlan Ver Post
    Olha essa que eu modifiquei aprendendo aqui.
    so não sei como colocar para vcs.
    sou novo no forun.
    Compacta pelo winrar e anexa a sua mensagem no tópico.

  16. #36
    MaioraiS
    Visitante

    Thumbs up Prefiro a Minha Muito Mais RoX


  17. #37

  18. #38

    Padrão A minha ficou um pocuo mais clean

    Rss a minha ficou mais leve e clean com css

    https://under-linux.org/fotos/caicar...1899-login.jpg

    aind aesto terminando, pois vou colocar uns downloads direto do hot

    abraços

    Bruno Queiroz

  19. #39

    Padrão

    Olá pessoal alguém poderia postar o script para suporte via msn mesmo se o cliente não estive conectado a internet, vi isso em um hotspot, será que funfa mesmo?

  20. #40

    Talking Obrigado !!!

    Show de bola o tópico com a ajuda de vcs modifiquei toda minha pagina ainda consegui adicionar um chat mesmo eu n estando online a pessoa deixa msg e eu vejo depois com dados telefone email etc...ja testei e esta funcional, para o chat usei o chat do meebo funciona como o do msn live beta o do msn nao consegui liberar ele no WG se alguem souber me da um toque... assim q terminar a minha pagina 100% posto ai pra galera flwww....