+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajudem!! Squid com Hierarquia cache_peer

    Pessoal estou necessitando interligar 2 servidores debian onde ambos rodam squid 2.7, o principal esta em um link dedicado com 100% de garantia o secundario esta ligado em uma adls de 4mb. O squid principal esta fazendo cache full utilizando zph e o secundario esta configurado com o thunder cache, gostaria de saber se é possivel redirecionar as consultas dos sites utilizados pelo thunder (.youtube,.orkut,.4shared,etc...) para o squid secundario?? alguem pode me ajudar sei que tem alguma coisa com o cache_peer mas não estou conseguindo configurar.

    Agradeço se alguem puder me ajudar.
    Última edição por julianosilverio; 11-04-2009 às 16:28.

  2. #2

    Smile

    Citação Postado originalmente por julianosilverio Ver Post
    Pessoal estou necessitando interligar 2 servidores debian onde ambos rodam squid 2.7, o principal esta em um link dedicado com 100% de garantia o secundario esta ligado em uma adls de 4mb. O squid principal esta fazendo cache full utilizando zph e o secundario esta configurado com o thunder cache, gostaria de saber se é possivel redirecionar as consultas dos sites utilizados pelo thunder (.youtube,.orkut,.4shared,etc...) para o squid secundario?? alguem pode me ajudar sei que tem alguma coisa com o cache_peer mas não estou conseguindo configurar.

    Agradeço se alguem puder me ajudar.

    E ae Juliano blzzz? Voce ta querendo fazer parent proxy? se sim coloca essas linha la no squid.conf que ta rodando com thunder:


    cache_peer hostnaproxysec parent 3128(portaproxysec) 7
    EX:
    cache_peer proxy.secundario.net parent 3128 7



    espero ter ajudado
    Última edição por netolinux; 12-04-2009 às 13:55.