Gostaria de tirar uma duvida aqui com a galera do UNDER... daria para fazer um bate-papo (chat) na tela do hotspot para rede local ???
Gostaria de tirar uma duvida aqui com a galera do UNDER... daria para fazer um bate-papo (chat) na tela do hotspot para rede local ???
amigo ja fiz aki, so que uso pra suporte... "help center live" ....ai vc vai em ip bindgins e coloca o ip da onde o HCL ta instalado
Muito bom, isso vai me ajudar o bastante
Última edição por Elinaldo; 09-04-2009 às 10:00.
caro cleyton...
como todos nos sabemos o MK não tem apache, imposibilitando de colocar o HCL no MK.
no meu caso é q tenho um servidor paralelo fazendo cache (squid,freeradius). com lamp.
coloco o hcl nesse servidor..
to fazendo um projeto chamado provebuntu.
em breve estara disponivel, e ele ja tem todas essas funcionalidades...
Caro Murilo...
Esse sistema de administração, terá integração com MK ??? e tem previsão de quando estará a disposição. abraço.
sim, trabalhara em paralelo ao mk, fazendo proxy paralelo, autenticação radius e outros... ainda não disponilizei,
pois estou corrigindo os ultimos erros
aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
acho que vc fez o curso de MK comigo com o rafael.
Nobre colega Pernambucano, forageover3... interessante este sistema seu, agradeceria se vc podesse compartilhar conosco o hotspot, posta aí, abraço.
Amigo, sou de Brasília,
Mas posta ai ums screens do hotspot e explica como vc conseguiu fazer isso sem servidor linux a parte, eu tentei aki e não consegui, parece que o mk só abre paginas htm e html, como as pgs mais legais tão em php ou asp, ou js ai não funfa, mas se vc conseguiu posta ai ki o povo tah loko pra saber
eu tenho a mesma coisa que ele tem no myauth, vendo espaço de publicidade, queria aprender a fazer isso no mk, junto com o bate papo seria uma coisa bem interessante
moyses ta com alguma dificuldade?? baixe o help center live, instale em qualquer servidor q tenha suporte a php+mysql, depois e so colar o codigo do help center no hotspot e da bypassed a onde ta o mesmo.
duvidas ???