Alguém poderia por gentileza executare verificar se o serviço do msn-proxy e em que porta está rodando??Código :nmap ipdamaquinamsn-proxy
Obrigado...
Aqui não está aparecendo...
Obrigado
Alguém poderia por gentileza executare verificar se o serviço do msn-proxy e em que porta está rodando??Código :nmap ipdamaquinamsn-proxy
Obrigado...
Aqui não está aparecendo...
Obrigado
Amigos,
Tenho instalado o MSN-PROXY e funciona muito bem com a versão do MSN 8.5, gostaria de saber se alguém já passou pelo o problema da nova versão a 2009 (build 14.0.8064.xxx).
Com as outras versões aparece o nome do contato um em cada coluna
Ex:
joao | maria
Agora como MSN 2009 aparece:
joao|joao
|maria
Data De Para Visualizar 2009-03-28 18:59:23 Joao Joao
Maria
Maria http://192.168.1.254/msnproxy/imagens/send_im.gif 2009-03-28 18:59:22 Joao Joao
Maria
Maria http://192.168.1.254/msnproxy/imagens/send_im.gif
Outra coisa que achei estranho é o fato de aparecer que uma pessoa enviou convite para ela mesma:
Ex:
joao | joao
2009-03-28 18:40:47 Joao Joao http://192.168.1.254/msnproxy/imagens/send_im.gif 2009-03-28 18:40:46 Joao Joao http://192.168.1.254/msnproxy/imagens/send_im.gif
2009-03-28 18:40:46 Joao: Abriu a janela
2009-03-28 18:40:47 Joao: Respondeu ao convite
2009-03-28 18:42:33 Joao: Fechou a janela
O problema que fica com muito lixo na tela e confunde um pouco a visulizaçãode das conversas.
No aguardo
Pessoal,
Foi disponibilizada a versão 0.7 do MSN-PROXY com algumas correções:
Varios memory leaks (pra não dizer todos) foram corrigidos;
Corrigida a visualização de cameras nos contatos;
Corrigida a visualização de quem não tem você na lista de contatos;
Corrigido um bug na função net-connect;
Algumas atualizações e pequenas correções na interface web.
Encontrei na net que a nova versão está funcionando muito bem com MSN 8.5 e 2009.
Alguém poderia descrever o passo-a-passo de uma atualização?
Fico no aguardo!
Newmoro
Última edição por newmoro; 04-04-2009 às 16:16.
Vou sim amigão... vou tentar instalar aqui o MSN-PROXY 0.7.. e vou postar aqui sem problemas.
Como comecei tem pouco tempo com Linux e utilizo este forum (principalmente este), que já me ajudou e muito, achei que a notícia era importante e que pessoas como você com mais experiência (acredito eu), pudessem contribuir.
Pois tenho certeza se eu postar algo que possa induzir o erro de alguém, não ficaria legal!!!
Valeu pela dica Amigo!!!!
Newmoro
se você postar algo que possa induzir o erro de alguém é sinal que você teve interesse em ajudar mesmo que esteja errado. Diferente de muitos que só ficam esperando a chuva cair e não são capazes de buscar água com o balde.
Boa Tarde.
Muito obrigado a todos que me ajudarem.
por favor instalei e configurei tudo blz, so a questao de bloquear os contatos que nao quero que o user tenha. quando clico para bloquear ele me retorna: falha ao gravar alteracao!
aguem sabe como resolver isso por favor.
grato,
Prezados,
Conforme prometido ao Sr. Lucianogof, segue o que foi feito para a instalação do MSN-PROXY 0.7.
* Primeiramente é necessário matar o serviço msn-proxy;
* Para a instalação da versão 0.7 pode ser usado as mesmas dicas da instalação da versão 0.6x sem problema;
* Eu fiz toda a instalação do ZERO, para isso apaguei o meu banco de dados no mysql (caso necessário, faça um backup com phpmyadmin que é muito bom).
Notei muita estabilidade na nova versão.
At,
Newmoro
Última edição por newmoro; 12-04-2009 às 23:32.
Boa Tarde.
Muito obrigado por ter respondido info24Hs.
Antes de postar eu li todos os topicos do Mns-proxy e vi a sua solucao na pagina 35. seguindo sua dica... olhei:
root@net:~# ps -A | grep msn-proxy
3106 pts/0 00:00:00 msn-proxy
como vc mesmo pode ver so tem um processo dele aberto. mesmo assim copie o seu script para inicair o msn-proxy continuando o mesmo problema, ja pesquesei no google e como vc mesmo falou nao tem solucao para isso.
se puder me dar outra alguma dica de como processeder ficarei muito grato
abracos,
Última edição por julioramosksaulo; 13-04-2009 às 13:49.
Ontem após ver seu post atualizei minha versao 6.3 para 0.7 e aconteceu a mesma coisa "falha ao gravar...", tentei achar o processo com o comando citado acima e o mesmo não aparecia como ativo, engraçado que sem ter o processo ativo o msn-proxy continuava funcionando, dei um killall msn-proxy e continuava a funcionar, reiniciei o micro e tudo voltou normal.
Boa tarde.
Muito grato por ter respondido info24s.
E muito esquesito isso... vou postar ta minha configuracao para ver se alguem ou vc mesmo pode me ajudar...
------------------------------------------------------------------------
root@net:~# cat /usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf
default_ns_host=messenger.hotmail.com
default_ns_port=1863
cat /var/www/htdocs/msnproxy/php/mysql.inc.php
$host = ":/var/run/mysql/mysql.sock";
$user = "root";
$pass = "senha";
$db = "msnproxy";
$port = 3306;
root@net:~# msn-proxy -d showw
msn-proxy release : msn-proxy-0.7a [$Id: msn-proxy.h 112 2009-03-15 17:30:28 Z loos-br $]
config file : /usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf
default ns host : messenger.hotmail.com
default ns port : 1863
listen host : 0.0.0.0
listen port : 1863
backlog : 10
max clients : 300
max ctl clients : 10
port range begin : 25000
port range end : 30000
ctl read timeout : 5
client read timeout : 600
client write timeout : 60
server read timeout : 600
server write timeout : 60
client connect timeout: 180
ACLs
connect : ALLOW
log messages : YES
save_contacts : YES
muito grato.
Pessoal estou pedindo a ajuda de vcs porque estou a dias tentando fazer o msn-proxy funcionar e não consigo, já reinstalei o libevent, msn-proxy e mysql-server e continua dando o mesmo erro. Atualmente estou usando o Debian Lenny + mysql 4.1 + libevent 1.4.10 + msn-proxy 7, não apresentou nenhum erro na instalação desses programas, mais quando vou executar o msn-proxy -divps aparece o seguinte erro:
listen on [0.0.0.0:1863]
SQL: (DELETE FROM sb]
SQL: (UPDATE contacts SET contact_status = 'OFF', contact_deny = contact_deny & ~4194304)
SQL: (UPDATE users SET status = 'OFF')
Já li neste mesmo fórum que outras pessoas tb tiveram esse erro, mais nenhuma delas explicou como corrigir.
Estou quase desistindo, já usei todos os recursos q possuo e não consegui encontrar o problema, parece que o msn-proxy não consegue atualizar as tabelas, mais já dei todas as permissões do tutorial Linux: Monitorar o Messenger com o MSN-Proxy [Dica].
Espero poder contar com a ajuda deste forum. Grato
Amigos,
Alguém já rodou o MSN-Proxy no CentOS 5.2?
Não estou conseguindo compila-lo.
Começo a compila-lo e acabo caindo neste erro aqui.
Já editei o Makefile para o caminho da lib correto e mesmo assim continua persistindo.cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c ctl.c
cc -o msn-proxy msn-proxy.o server.o sb.o command.o config.o net-io.o client.o syslog.o ns.o mysql.o sql.o protocol.o check-cmd.o contacts.o msg.o p2p.o user.o string.o io.o sig.o fmt.o xml.o ctl.o -L/usr/local/lib -levent -L/usr/local/lib/mysql -lmysqlclient
/usr/bin/ld: cannot find -lmysqlclient
collect2: ld returned 1 exit status
make: ** [msn-proxy] Erro 1
Alguem já passou por isto e conseguio resolver?
Abraços!
Pelo que eu vi, parece que vc não configurou direito o arquivo Makefile. Abaixo a configuração correta dele:
# Linux (most)
MYSQLINC=/usr/lib/mysql
MYSQLLIB=/usr/lib/mysql
Caso continue ocorrendo o erro, instale o mysql-devel:
yum install mysql-devel
Tenho 3 servidores Centos 5.2 rodando o msn-proxy sem nenhum problema....[]s</p>
Última edição por alexsing; 17-05-2009 às 07:52.
Não consigo fazer o msn-proxy funcionar com INPUT E FORWARD DROP!!!
resolvido faltava liberar no INPUT
iptables -A INPUT -s 192.168.1.0/24 -d 192.168.1.1 -p tcp --dport 1863 -j ACCEPT
Última edição por thelast; 21-05-2009 às 16:54.